Dez essenciais no guarda-roupa de quem gosta de moda

 

Ser uma fashionista é estar ligada nas tendências e novidades. Caso você se encaixe neste perfil ou apenas busca um closet completo, com tudo aquilo que uma amante da moda tem direito, estamos aqui para te ajudar. Listamos a seguir os 10 itens indispensáveis para você fazer uma compra esperta e garantir looks 100% antenados. 

 
 
 

Pantacourt e bota branca

Todas tem pelo menos uma pantacourt no armário (e quem não tem já desejou alguma por aí). O shape levemente evasê e o comprimento mídi da calça fazem ótimo par com botas de cano médio e salto tipo bloco. A versão branca é o que garante o DNA fashion e mostra que você entende das coisas. Detalhe: quando usadas separadamente, as peças deixam qualquer look básico muito mais estilosos. 

 
 
 
AMARO60518_FINAL.jpg
 
 

Animal print e fake fur

A oncinha já é um clássico, então que tal repaginá-la? Combine-a com um casaco de pelo fake, item que chama atenção na medida. Para quem quer se destacar sem ficar over, eles são a pedida certa. As fashionistas vão além e combinam as duas tendências na mesma produção. Impossível passar despercebida!

 
 
 
 
 

Veludo e lurex

De um lado, o tecido queridinho do inverno, que mescla luxo e aconchego. Do outro, o brilho que ofusca qualquer produção careta do dia a dia com leve efeito refletor. Logo de cara, duas das tendências mais usadas durante a temporada e promessas quentes o ano todo. Investimento certo para usar hoje, amanhã e quantas vezes você quiser.

 
 
 
 
 

Bomber e puffer

Roubadas da cena esportiva, a jaqueta bomber e o colete puffer são garantia certa de estilo e conforto – dupla que ❤️. A tendência athleisure, mix de peças mais elegantes com outras de pegada sporty, dá as caras quando o colete ou a jaqueta aparecem na companhia
de saltos altos e ou itens de alfaiataria, por exemplo. 

 
 
 
 
 

Listras e tricô 

Combo mandatório em um guarda-roupa fashionista que se preze, já que quem entende do assunto aposta sempre em bons e básicos. 
O suéter ou cardigã garante praticidade nos dias frios, além de ser ótima opção para brincar com sobreposições. As listras, então, nem se fale! De modelos a là camisaria masculina aos vestidos de comprimento mídi, a padronagem faz do seu closet 100% muito mais versátil.