20 calças jeans para quem não é fã do tecido

 

Se você não é fã #1 da calça jeans, listamos vinte motivos abaixo que farão você mudar de ideia instantaneamente. Selecionamos não só modelos que amamos, como também itens que alem o investimento - aqui, estilo e conforto andam lado a lado, por isso, não se preocupe. Pensamos em tudo para te oferecer o melhor do jeans, em todos os sentidos. Dá só uma olhada em nossa seleção e garanta já o seu par favorito:

 
 
jeans_0000_4.jpg

Na procura por atualizar o look do escritório mas não sabe por onde começar? A calça clochard em jeans é o modelo certo! Se o ambiente de trabalho permitir, aposte no modelo de lavagem mais escura para deixar a produção mais séria. Caso o dresscode permitir, modelos em sarja fazem sucesso.

 
 
jeans_0001_3.jpg

Sabe com o que a calça skinny combina? Com praticamente todos os itens do seu guarda-roupa! O modelo mais justinho vai bem com sandália, sapatilha, rasteira e, se bombear, até com chinelo! Transita entre uma produção mais arrumada para a sexta à noite, e também em um look descolado, com t-shirt e tênis.

 
 
jeans_0002_2.jpg

De pegada vintage mas nada caricata, a calça jeans flare tem o shape que alonga e se encaixa perfeitamente com diferentes silhuetas. Com um salto alto, você deixa sua produção nas alturas. De rasteirinha ( sim, é possível!), um look perfeito para curtir o dia de folga com estilo.

 
 
jeans_0003_1.jpg

E por fim, a calça jeans básica que toda mulher deve ter! A calça jeans reta é versátil e prática, pois não precisa de muito para deixar seu look estiloso. Um dos truques de styling mais usados no modelo recentemente é dobrar a barra e usar um lenço na cintura como um cinto. Mais descolado, impossível!