Sobreposição: a fórmula certa para seu look de inverno

 

O segredo para manter o estilo quando caem as temperaturas é simples: aposte nas sobreposições. A técnica é garantia de looks atuais e ousados, que dão espaço para sua criatividade e permitem combinações diversas. Separamos aqui truques de styling incríveis para te inspirar:

 
“AMARO
 

    O vestido de festa ganha passe livre durante o dia quando ao fazer par com tira fina de lurex e jaqueta amarrada na cintura. Para deixar o visual mais street, troque a sandália alta por uma bota sem alta ou um coturno mais pesado.

 
 

Para quebrar o visual monocromático no trabalho, mescle peças de alfaiataria com sobretudo vinho e reinvente a produção.  Dentro do jogo das camadas, vale deixar garantido o look do happy hour com uma jaqueta perfecto por baixo do casaco. 

 
 

As blusas estilo turtleneck são grandes aliadas no frio – oferecem aquele up que você procurava e te protegem de dia e de noite. Desta vez, complemente o visual com cropped de veludo sobre a gola alta em uma estilosa brincadeira de cores e texturas.

 
 

Coletes de nylon seguem a linha sporty e, se combinados a peças mais estruturadas, deixam o look digno de streetstyle. Para uma silhueta mais desenhada, ajuste a terceira peça com um cinto mais grosso e voilà!