Glossário Fashion l Como usar sandálias rasteiras, salto grosso e salto fino!

 
 Look AMARO cm vestido estampado e sandália de salto grosso preta.

 

TIPOS DE SANDÁLIA

 

Sandálias são o tipo de sapato feminino perfeito para o verão. Mas isso não quer dizer que precisam ficar restritos às altas temperaturas - dependendo do modelo, as sandálias podem ir dos looks de festa aos looks casuais. Com vestidos, calças jeans ou saias mídi, as sandálias são aposta certa e podem, até, revolucionar o visual. 

Você com certeza tem um par (ou mais!) das mega confortáveis rasteirinhas, das casuais elegantes sandálias de salto grosso ou das chiques sandálias de salto fino.  Pensando nesse must-have fashion, escolhemos um look para cada modelo para te inspirar a inovar nas combinações do dia-a-dia. 

 

 

 

 

 

 

LOOK COM SANDÁLIA SALTO GROSSO

 

As sandálias de salto grosso são peças essenciais no armário de qualquer mulher, principalmente das que buscam salto alto sem a o temido desconforto ou das que não estão acostumadas a passar muitas horas de salto. Perfeito para o ambiente de trabalho, esse modelo vai do preto curinga aos estampados, com aplicações de metais e pérolas. Na AMARO você encontra modelos incríveis para completar seu guarda-roupas.  

Para um look de escritório divertido, combine a sandália de salto grosso clássica com um belo mix de estampas. O xadrez da calça clochard é tendência para o inverno de 2018 e vai super bem com outras peças estampadas, como a camisa de estrelas. 

 

 

LOOK COM SANDÁLIA SALTO FINO

 

Quase tão clássicas quando o scarpin, as sandálias de salto fino são aposta certeira para um belo look festa. Elegante e atemporal, qualquer produção ganha um up com um par de sandálias de tira. Além de lindo, o modelo ainda tem um bônus incrível: alonga a silhueta por deixar os pés a mostra, dando a impressão de pernas mais longas e uma silhueta esguia. 

Quer uma releitura de um clássico? Aposte em versões de sandálias de salto fino coloridas ou estampadas para deixar qualquer look mais cool. Neste caso, a sandália xadrez combina perfeitamente com o vestido tubinho burgundy. Para finalizar, o cardigã  longo deixa o look mais leve e fluido.

 

LOOK COM SANDÁLIA RASTEIRA

 

Andando de mãos dadas com o conforto, a sandália rasteira é perfeita para quem não curte subir no salto - mas isso não significa abrir mão do estilo. Rasteirinhas nos mais diversos modelos é o que não falta no universo da moda. Das mais simples, estilo chinelo, às mais descoladas com aplicações, as variações do modelo são democráticas. 

Nesse look, o macacão jeans com vibe comfy ganha bossa com a bandana colorida usada no pescoço, no melhor estilo francês. O bracelete de pedra traz um toque boho chic para finalizar o visual.