32 vestidos para todos os tipos de festa

 

Já é quinta-feira e você ainda não parou para pensar o que vai usar na festa do final de semana? Se sua primeira opção são vestidos, você está no
lugar certo! Criamos um guia definitivo dos modelos mais incríveis para diferentes ocasiões - começando pelo happy hour da quinta, o barzinho da
sexta e a balada do sábado, chegando até ao casamento à tarde no domingo.  Entre curtos e longos, há sempre aquela peça que combina mais com
seu estilo. Descubra qual e aproveite a entrega rápida para usar ainda neste final de semana!

 

 

 

 

Para usar na quinta à noite

 

 

 

Encare o happy hour com estilo de sobra após um dia longo de trabalho, usando um vestido curto reto listrado e botas de cano curto para quebrar a seriedade. Aproveite o clima descontraído para apostar no duo de cintos, um de cada cor. 

 

experimente também:

 

 

 

 

 

 

De tênis também se tem o look ideal para começar as comemorações em plena quinta-feira. De linho florido, leve e confortável, o vestido chemise é a cara da estação e o modelo ideal para transitar entre o escritório e o barzinho. 

 

 

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

sextou!

 

 

Sexta à noite e você ainda não sabe o que vestir? O vestido tipo camisola fica muito mais descolado com a jaqueta de couro jogada sobre os ombros e pode ser uma ótima opção para quem procura por uma produção estilosa. 

 

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

 

 

Um vestido justinho com recorte estratégico e ombros à mostra é tudo o que você procurava para o evento da sexta. Para deixar a produção mais colorida, opte por uma sandália de tiras de veludo com salto blocado para aguentar firme a noite toda. 

 

 

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

Black tie saturday night

 

 

Um modelo para impressionar? Que tal um vestido vermelho 100% seda com fenda power e alças finas para você arrasar no sábado?Combine-o com sandália nude e bocão vermelho, sem medo de errar. 

 

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

 

 

O floral de fundo escuro é o investimento da vez. Equilibra o clima romântico, deixando o visual muito mais interessante. Para os acessórios, a dica é não deixar a produção over, prevalecendo o menos é mais para não errar na mão. 

 

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

Casamento de domingo

 

 

Para curtir um evento à tarde, um vestido de renda floral é a escolha certa. À primeira vista ele é discreto, com decote fechado e comprimento na medida. Já nas costas... Get ready to impress! As alças se cruzam em um detalhe poderoso, deixando a pele à mostra.

 

EXPERIMENTE TAMBÉM:

 

 

 

 

 

 

Ele tem tudo que um vestido elegante pede: é de comprimento mídi, tem transparência na medida e detalhes que chamam atenção, mas não roubam a cena. Dica: itens com bordados sem brilho ou com trabalhos manuais são ótimos para ocasiões diurnas.

 

 

EXPERIMENte TAMBÉM: