50 ideias para arrasar nos looks de inverno

 

É isso mesmo mesmo, separamos nada menos que 50 ideias incríveis para você montar looks incríveis neste inverno. Confira as últimas tendências e anote as dicas de styling - você não vai querer que a estação acabe antes de conseguir colocar todas em prática:

 

modelo com scarpin salto alto, meia calça até o joelho, blazer preto, sueter gola alta vermelho e saia preta por baixo

Duas peças que serão suas melhores amigas: blusas de gola alta e botas over the knee. Clássicos da temporada, elas seguem em voga em cores neutras para você combinar com tudo.

modelo com vestido estampado de  cobra, sobretudo bege e bota over the knee marrom

Looks de inverno com saia? Sim! Fuja do comum e experimente combinar sua saia ou vestido de comprimento mídi com uma bota de cano longo. A melhor forma de proteger as pernas do frio com estilo!

 

sandália preta de salto alto com  meia animal print

Já experimentou usar suas sandálias com meia calça? Além da combinação permitir que você use os sapatos abertos o ano todo, ainda vai garantir um look cheio de personalidade. Aposte!

modelo usando bota cano curto preta de salto grosso e calça capri preta

As botas cano curto nos looks de inverno são as rasteiras dos looks de verão. Versáteis e super confortáveis para qualquer ocasião - você não vai querer tirar do pé!

 

tênis feminino rose de salto flat

Na hora que cansar das botas ou para aqueles dias de calor no meio da tarde, os tênis são a pedida. Para aquele ar mais de inverno, invista em um modelo de suede ou couro.

bota western branca por cima de meia arrastão e calça preta dobrada até o tornozelo

Se a ideia for fugir da clássica bota preta, se jogue nas versões coloridas! Tons pastel são destaque, assim como o polêmico (e ultra moderno) modelo branco. Seus looks de inverno com bota nunca mais serão os mesmos!

 

modelo usando sueter gola alta rosa claro

Tricôs finos de gola alta são aquelas blusas básicas de inverno perfeitas para as sobreposições. Isso sem falar que são suas melhores companheiras nos dias de frio, é só jogar aquele casacão por cima!

modelo usando brinco de franjas preto e sueter gola alta de cor vinho

Falando em gola alta, já experimentou usar um suéter de gola com máxi brinco? É só prender aquele coque alto e voilá! Ótima dica para quem acha difícil acrescentar bijoux nos looks de inverno.

 

calça clochard de couro e blusa ombro a ombro mostarda

Substitua a calça flare com suéter por um look com calça clochard - o modelo mais estiloso e confortável da estação. Combine com blusas e suéteres mais justos para dar destaque à calça.

modelo usando calça cargo cor creme, blusa de tricot lilás e sandália de salto alto

Já aderiu às calças clochard? Então que tal aproveitar que as calças cargo vieram direto do túnel do tempo para as últimas tendências de 2019 e se jogar em um look nada óbvio e cheio de estilo?

 

casaco de pelo vermelho

Tenha um casacão de pelo fake para chamar de seu (e fazer a phyna por aí). As versões coloridas são um investimento certeiro para deixar suas produções de frio mais interessantes.

sueter vermelho de tricot

Suéteres nunca são demais - ficam incríveis com calça, saia, por cima de vestido e compondo sobreposições. Pode investir em um de cada cor, modelo e tamanho. Para usar de segunda a segunda!

 

modelo com casaco de pelo creme estilo Teddy Coat

Aproveite que os Teddy Coats (aka o modelo de casaco mais fofinho e gostoso de usar) voltaram com tudo nessa temporada e saia por aí com a aquela sensação de estar sendo abraçada.

modelo usando trench coat preto

Faça a londrina e invista em um trench coat - super curinga, vai combinar com todos os seus looks. Vale investir nos clássicos bege e preto ou até em uma versão colorida se quiser sair do óbvio.

 

modelo usando jaqueta bomber corta vento branca e preta

Invista em uma jaqueta bomber - a modelagem é super cool e ideal para quem quer levar a tendência athleisure para o guarda-roupa. Para as fashionistas, que tal apostar em uma versão estampada?

modelo usando sobretudo bege, calça de couro preta e sueter gola alta preto

Sobretudos são os melhores casacos para levar seus looks com vestido para os dias de frio. Aproveite também para se inspirar nesses looks com sobretudo que amamos!

 

modelo usando cardigan longo azul marinho, calça jeans e camiseta estampada

Não está frio o suficiente para os sobretudos? Experimente transformar seu look básico de jeans e camiseta com um cardigan longo. Confira também essas dicas de como usar cardigan.

modelo usando blazer de veludo cotelê e calça  jeans

Os blazers de veludo cotelê estão para o inverno como os blazers de linho estavam para o verão. Vale incluir no office look e até nas produções do final de semana. Garantia de look quentinho e estiloso!

 

modelo usando colete alfaiataria preto por cima de um sueter gola alta roxo

Sabe aquele colete de alfaiataria que você usou muito no verão com regatas e camisetas? Transforme ele para o frio com um suéter de tricô por baixo. Vale investir em cores contrastantes para deixar tudo mais interessante.

modelo usando casaco puffer jacket amarelo por cima de um sueter preto e calça preta

Se você não é do time dos casacos de pelo fake, a sugestão é investir em uma puffer jacket - a jaqueta do momento. O modelo é perfeito para dar aquele toque descontraído aos looks de inverno.

 

modelo usando saia de couro, jaqueta de couro e camiseta branca

Jaquetas e outros itens 100% couro são eternos e super versáteis - você compra este inverno e usa em muitos outros. Quer garantir que as suas peças durem uma vida? Confira as nossas dicas!

saia amarela midi com fenda

Se você ainda não incluiu o tricô nos seus looks de frio, te damos cinco motivos para começar a usar já! Valem saias, vestidos, cardigans, suéteres… Escolha as peças que são mais a sua cara e se jogue.

 

bota country feminina animal print de zebra

Leve a tendência Animal Print para os seus pés. Botinhas com estampa de leopardo, onça, cobra e zebra estão super em alta e fecham qualquer produção com chave de ouro.

modelo usando sobretudo xadrez branco e preto, calça jeans e sueter listrado de gola alta

O mix de estampas mais quente deste inverno é sem dúvidas a junção do xadrez e das listras - clássicos que nunca saem de moda. Mantenha os tons semelhantes e arrase nas combinações.

 

modelo usando blusa de manga comprida animal print com estanpa de cobra e calça jeans

Winter goes wild - as estampas animal print seguem em alta para deixar qualquer visual mais selvagem. Da onça a cobra, vale incluir nos seus looks do trabalho à balada.

modelo usando echarpe bege por cima de uma jaqueta cinza

Turbine seu arsenal de lenços - eles têm o poder de deixar aquele look basicão do dia a dia muito mais interessante. Vale investir nas versões estampadas e nas texturas e cores diferentes também.

 

modelo usando colete de pelo branco com um cinto preto na cintura e sueter gola alta bege por baixo

Quer dar aquele charme extra ao look? Experimente acinturar seus casacos e coletes favoritos com um cinto lindo. O truque de styling é perfeito para dar mais forma àqueles modelos mais larguinhos.

modelo usando óculos escuros de gatinho e lenço de leopardo animal print

Um óculos de sol pode fazer toda diferença no seu visual de inverno - a dica é sair do óbvio e apostar nos modelos diferentões. As versões gatinho são puro charme, experimente!

 

modelo usando sueter listrado laranja e amarelo, e calça preta

Tenha peças super coloridas no armário para animar aqueles dias mais cinzas. Vale uma blusinha, um acessório ou até um detalhe em um detalhe. A única regra é variar um pouco nos tons escuros.

modelo usando teddy coat rosa por cima de um sueter gola alta branco e uma calça branca

Acordou romântica? Aposte nas candy colors para um look delicado e super feminino! E se juntar a tendência dos teddy coats ou puffer jackets nessa equação, melhor ainda!

 

modelo com sueter gola alta marrom e saia midi de couro laranja

Mix de texturas é sempre uma boa ideia e deixam seu look de inverno mais interessante. Vale misturar veludo com couro, suede com pelo, tricô com casacos acolchoados, o céu é o limite!

modelo com jaqueta amarela, calça jeans e camiseta branca

Yellow Fever - dê um toque solar ao seu inverno com peças na cor amarelo vibrante! Valem casacos, jaquetas, saias, vestidos ou até um detalhe nos acessórios. Se não tiver medo de ousar, que tal um look total?

 

modelo com calça jeans capri e sueter branco gola alta

Snow White - nada de usar só preto neste inverno. looks clarinhos, com muito branco, bege e nude são super sofisticados e vão fazer você se destacar por onde passar.

modelo usando blusa rosa claro e calça clochard em tom terroso

Na hora de montar looks monocromáticos, vá de ton sur ton, nunca tem erro. Para mais ideias incríveis de como usar looks inteiros da mesma cor, confira essas dicas que preparamos.

 

modelo usando calça clochard de couro e camisa branca

Tons terrosos são hit absoluto da estação, combine-os entre si ou com cores mais vivas para um visual impactante, como vermelho ou rosa pink. Não é muito fã do marrom? Comece pelo caramelo!

modelo usando sobretudo laranja

Sobreposições nunca são demais. Nossa dica? Blusa turtleneck + kimono estampado + trench coat por cima. Os coletes também são ótimos aliados na hora de combinar as peças.

 

modelo com sueter preto

A chave para você levar suas roupas de verão para o frio é sempre ter uma segunda pele preta - dá para usar por baixo de um macacão, uma regata, um vestido mais decotado, e por aí vai.

modelo com vestido de tricot laranja

Lance mão dos vestidos de manga comprida e aposte em versões com recortes pontuais (como decotes e fendas) para fazer bonito. Ah, e não se esqueça: a meia-calça é sua melhor aliada nesta época do ano.

 

modelo com conjunto de blazer xadrez cinza e calça xadrez cinza

Conjuntinhos de alfaiataria (calça + blazer) são chiques de doer e ficam l-i-n-d-o-s no escritório. Quando enjoar do look total da mesma estampa, separe as peças e transforme em novos looks incríveis.

modelo usando gorro de trico lilás e jaqueta de suede cinza

O acessório que não pode faltar quando o frio aperta? Um gorro de tricô! Além de aquecer e proteger a cabeça, os modelos com pom pom na parte de cima são cheios de charme - aposte!

 

modelo com jaqueta vermelha, sueter preto por baixo e calça preta

Cropped + oversized + cores vibrantes. Se estas não são as características da jaqueta perfeita para este inverno, não sabemos o que é. Escolha a sua cor favorita e use para deixar cheios de estilo até os looks mais básicos.

modelo com vestido de trico preto

Tricô + mangas longas + fendas = vestido de inverno perfeito. Para usar com tênis, botas ou sandálias, para os compromissos do dia e os da noite também. É tudo uma questão de escolher os acessórios ideais.

 

bolsa transparente marrom

Deixe seus looks mais elegantes (e interessantes) com uma bolsa de vinil. O material é incrível para dar aquele toque final e brilho extra à produção.

modelo com jaqueta bomber prateada por cima de um look preto

Que tal substituir o cinza pelo prata? Veja seus looks de inverno se transformarem com peças de efeito metalizado.

 

sueter branco, saia suede marrom e bota cano curto preta

Minissaia no inverno? Sim! Que tal investir em uma versão de suede? Fica incrível com botas cano curto e com as de cano longo também! Vale também combinar com o duo de sandália + meia.

modelo com  vestido jeans curto

Melhor época para investir em um vestido jeans! Além de ser mais quentinho por causa do tecido, também serve para as festas juninas e julinas que agitam os meses de frio.

 

body preto de manga comprida

Os bodies decotados do verão dão espaço às versões de tricô com mangas longas na estação mais fria do ano. Aposte em versões básicas que são perfeitas para as sobreposições com coletes e casacos.

modelo com macacão militar

Que tal trocar os vestidos por um macacão? Práticos e versáteis, ficam incríveis com botas e tênis! Os modelos de pegada utilitária estão super em alta e ficam incríveis no verde militar - cor tendência da estação.

 

modelo com vestido roxo escuro com  fenda lateral e bota over the knee vermelha

Para um look statement e super poderoso, invista em uma bota over the knee de verniz. Combine com aquele vestido ou saia mídi com uma fenda nada básica e prepare-se para os elogios!

modelo com capa de tricot marrom, calça cintura alta verde escuro e  sueter preto

Sabe aquela vontade de sair embrulhada em um cobertor? As capas de tricô te permitem este feito sem comprometer o estilo do look. Você não vai querer usar outra coisa nos dias que o frio bater.