A blusa que combina com tudo do seu guarda-roupa

 

Você pode ter centenas de peças que goste muito no guarda roupa, mas existe àquela, que é sua favorita! Para esta temporada elegemos uma em especial, capaz de transformar do look mais básico ao mais fashionista. O modelo gola laço - que possui decote decorado por amarração - , é daqueles que você gosta à primeira vista: seu shape clássico e detalhe de laço delicado, transita entre o escritório e o fim de semana, sem erro! Consegue imaginar quantos looks você produzirá com ela? Listamos nossos favoritos, um para cada dia da semana, e mil e uma razões para você não deixar de tê-la no guarda roupa. 

 
post 2018_0006_monday.jpg

 

 

Que tal começar a semana com um look monocromático? O lilás, em peças de alfaiataria, é a bola da vez! 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre agenda lotada de compromissos às terças: quando mais o look for confortável, mais produtivo será seu dia! 

 

post 2018_0005_tuesday.jpg
 
post 2018_0004_WEDNESDAY BE LIKE.jpg

 

 

 

Use e abuse do poder da camisa branca e desbanque qualquer padrão no escritório, com jeans desfiado e botas de verniz nos pés. 

 

 

 

 

 

 

Já é quase sexta, o que significa passe livre aos looks casuais! A camisa laço em poá minimalista combina com tudo - especialmente com jeans destroyed. 

 

 

post 2018_0003_CASUAL THURSDAY.jpg
 
post 2018_0002_NIGHT OUT LOOK.jpg

 

 

 

 Para dar àquele tempero a mais à produção de sexta, sandália de salto blocado colorida para aguentar firme a noite inteira. 

 

 

 

 

 

 

It's saturday night, baby! Aposte em detalhes marcantes: deixe a calça para outro dia e combine sua blusa acetinada com uma saia mídi em verniz power. 

 

 

post 2018_0001_IT'S SATURDAY.jpg
 
post 2018_0000_SUNDAY MOOD.jpg

 

 

 

Domingo é dia de que? Looks confortáveis e estilosos. Se você ainda duvida que é possível aliá-los em uma mesma produção, experimente combinar sua calça jeans skinny favorita com uma blusa de gola laço fluída como esta. Resultado nota 10 para curtir o fim da semana! 

 

 

 

 

Gostou das dicas? Encontre mais cinco truques de styling para te aquecer no inverno e deixar sua produção mais interessante.