Como combinar um make metalizado com looks coloridos

 

Com o inverno logo se despedindo, não vemos a hora de poder colocar em prática todos os looks de primavera na rua - estação que mal chegou, e já deixa um gostinho de quero agora, com novas texturas e cores para testar já! Uma das tendências fortes que vem por aí é a volta dos metalizados. E não só em roupas e acessórios o efeito se faz presente, ok? É no make do dia a dia que o prata marca presença! Pegamos carona na beleza do nosso novo editorial, City Lights, assinada pela porta voz da MAC, Fabi Gomes (@f.a.b.i.a.n.a.g.o.m.e.s), para te mostrar cinco maneiras de incorporar o metalizado sem medo. Dá só uma olhada e inspire-se: 

 
 
 

 

 

 

PINK & OFF-WHITE

O pink ácido da maxi t-shirt com a leveza da calça wide off-white é aposta certa para tirar seu office look do óbvio - se o dress code permitir, é claro!

 

 

 

 

 

 

RED & GREEN

O prata ilumina cores complementares como o vermelho e o verde, dupla que dá super certo para o dia e a noite, dependendo do acessório que você escolher.

 

 
 
 

 

 

 

POWER COLORS

O listrado da vez não é nada discreto - mas ao contrário do que você vai pensar, ele é super versátil! O efeito metalizado aqui entra para suavizar as cores vibrantes.

 

 

 

 

 

SILVER & SILVER

Prata com prata? Pode sim! A combinação é pedida certa para um look da noite poderoso - e fora da caixa!

 
 
 

 

 

 

LILAC & RED

Mais uma prova de que o vermelho é uma das cores mais versáteis! Aproveite a onda adocicada do lilás, e combine-o com um tom mais quente para criar um contraste para lá de fashionista.