AMARO te ajuda a montar looks inspirados na novela O Outro Lado do Paraíso

 

 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

 

Se você, assim como nós, é noveleiro de carteirinha, com certeza está amando a novela das 9 da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Parte da trama se passa em Tocantins, no parque do Jalapão, com direito a paisagens de tirar o fôlego.

Além do enredo da novela, O Outro Lado do Paraíso também aborda questões relevantes para a sociedade, como racismo, machismo, homofobia e inclusão. As responsáveis por viverem esses temas tão delicados são atrizes que representam muito bem o girl power! A AMARO selecionou três delas para te ajudar a montar looks estilosos inspirados em suas personagens, confira:

 

LOOK DA CLARA

Clara (Bianca Bin) é uma das protagonistas da novela O Outro Lado do Paraíso e com certeza uma das personagem de maior reviravolta ao longo da trama. No começo, Clara aparecia nos episódios com vestidos leves, era fã de tons pastel, estampas delicadas e detalhes em renda. Com imagem mais inocente, Clara transparecia fragilidade a cada cena, mas isso mudou rapidamente. Aos poucos, os figurinos usados pela atriz se transformaram em roupas modernas, mais maduras e sérias. A principal cor passou a ser o vermelho e itens de pegada mais clean passaram a marcar esta nova fase da personagem. Adoramos esse novo estilo da Clara, e você? Por isso, selecionamos um look incrível para você se inspirar no figurino dela:

 

 

LOOK DA ADRIANA

 

Adriana, a advogada vivida por Julia Dalavia em O Outro Lado do Paraíso, é um bom exemplo de um closet elegante e minimalista. Com um corte de cabelo pixie bem descolado, ela aposta em um visual mais básico, mas sem passar despercebida. Se você faz uma linha mais clássica, com cores neutras e cortes retos, fique tranquila que isso não quer dizer abrir mão de um guarda-roupa estiloso. Separamos um look para você arrasar no minimal:

 

 

LOOK DA RAQUEL

 

Já Raquel, vivida por Erika Januza, é um exemplo incrível de girl power e superação. Raquel luta para conseguir ir para Palmas, capital do Tocantins, estudar direito. Mais tarde se torna juíza, mas isso não significa que sua trajetória será fácil. Durante toda a trama de O Outro Lado do Paraíso ela precisa lutar contra o preconceito racial e social. Seguindo o guarda-roupa clássico que a profissão da personagem exige, pensamos nessas opções para você: