AMAROSale: três tendências para serem usadas já no escritório!

 
 
_15A8833_FINAL.jpg

Não tenha medo de ousar! Confira nossas sugestões de como levar algumas das últimas tendências de moda para o seu dia a dia no escritório! E não deixe de garantir suas peças favoritas em nosso Sale, lá você encontra produtos com até *40% de desconto! Vai perder essa oportunidade?


Calça flare
Tendência vista nos pre-falls 2017, termo usado para as coleções de meia estação entre outono e o inverno, internacionais é uma ótima opção para qualquer tipo de trabalho. Aposte em camisas ou batas para deixar a peça com mais cara de workwear. 


Sapato metalizado
Desde o fim de 2016 dominando os pés das fashionistas, os sapatos metalizados continuam a ser um dos hits em 2017. Para que eles se encaixem bem no ambiente de trabalho, opte por peças em cores neutras como o preto, cinza e branco para compor o look. O que pode ajudar ele se adaptar melhor ao workwear é a escolha do modelo, ótimas opções são: mocassim, sandálias com salto mais grosso, sapatilhas e até o tênis. 


Brincos Statement
Tendência vista no street style ao redor do globo promete fazer a cabeça de muitas mulheres. Aposte em diferentes modelos de brincos, coloque-os para chamar a atenção no look. Uma sugestão para adapta-los em seu dia a dia de trabalho, é combina-los com peças de alfaiataria, que vão deixar o look mais sário. 


*Promoção válida de 06/02/17 9 am até 05/03/17 11h59 pm, somente para itens selecionados. Ofertas válidas enquanto durarem os estoques; Os valores informados de 40% de desconto são referentes a alguns produtos, sendo que alguns deles podem ter descontos menores ou maiores; Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, assim como os descontos. Em caso de diferença de preço, o preço correto é o indicado na página de cada produto; Durante o período de sale (descontos) serão permitidas devoluções pelo prazo oficial AMARO de 30 dias, de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções no site. Em caso de devolução, o valor devolvido será o valor pago pelo produto depois da dedução de cupons e descontos, caso o preço do produto no momento da devolução esteja diferente.