O que Rihanna nos ensinou com seus looks no tapete vermelho

 

Não é todo dia que nasce uma diva do calibre de Rihanna, musa de estilo e rainha da cena pop, certo? Para comemorar o aniversário da cantora e prestar nossas
homenagens aos seus looks babado, que viram o assunto de qualquer evento no qual ela pisa, selecionamos seus momentos mais icônicos no tapete vermelho.
Porque por mais polêmico que seu visual seja, precisamos admitir, ela sabe como fazer uma entrada poderosa! Let's learn from the master:

 

 

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri

PINK fever

Muito antes do boom do millennial pink, Rihanna já desfilava por aí usando o tom da vez em suas diferentes nuances da cabeça aos pés. Achou volume demais? Não tem problema: opte por uma versão mais light que a de Riri.


vestido + tênis

Se a dupla está permitida para um look de gala, também está permitida para o
seu dia a dia. Conforto + estilo, é só vantagens! Bônus: óclinhos de sol anos
1990 para manter o hype 😎

 

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri


 

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri

cropped + saia longa

O look fica trendy na medida certa. Mostra um pouco de pele aqui, esconde um pouco ali. Se você tiver o espírito de uma diva pop, não esqueça de complementar com acessórios de peso.


amarelo gema

Não é exatamente a cor mais fácil de se usar, mas por quê não tentar? Encarar a cor vibrante da cabeça aos pés pode parecer um desafio, por isso faça do amarelo um ponto de cor e misture-o com muitos básicos!

 

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri


 

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri

vermelho clássico

Por que até Rihanna tem seus momentos tradicionais no tapete vermelho. Um longo de seda em uma cor tão icônica quanto o vermelho é o curinga que você precisava para aquela festa que apareceu de última hora.


texturas mil

Babados e texturas, tudo junto e misturado. Você pode experimentar um look menos conceitual, mas o resultado vai ser igualmente estiloso. As estampas são ótima alternativa para um look florido, mas não tão over quanto o da cantora pop.

Crédito: Reprodução Instagram @badgalriri