Checklist: o que você precisa saber sobre a coleção Lady Blossom

 
 

Papel e caneta na mão, pois você está a um passo de conhecer as principais tendências de nossa recém-lançada linha, batizada de Lady Blossom. A lista é composta por peças assimétricas e utilitárias, estampas florais e botas chelsea – e são itens indispensáveis para quem quer manter o guarda-roupa atualizado! Vamos aos fatos:

 
 
 
 

Sobe e desce

Adicione movimento e um toque moderno ao look com peças que brincam com diferentes comprimentos. A assimetria é ótima para dar destaque àquela peça mais básica e permite mil e uma sobreposições. Os cortes geométricos são os mais interesses – aposte sem medo!

 

 

 
 

O melhor dos dois mundos

Da parka à camisa de sarja, passando pelos casacos pesados e pelas calças com bolsos estratégicos e mosquetões, o estilo utilitário é must have da estação. Para equilibrar o visual e não ficar over, combine a tendência com itens mais leves e fluídos (como o vestido longo).

 

 

 
 

Jardim secreto

Floral no inverno? Yes, please! A estampa ganha nova roupagem com as baixas temperaturas – basta investir em desenhos de fundo escuro. Dica para um look cheio de personalidade: a calça de modelagem reta e o quimono ficam lindos quando combinados entre sim, em um conjuntinho monoprint.

 

 

 
 

These boots were are for walkin'

A bota da vez tem elástico nas laterais e atitude de sobra para todos os dias. O modelo metalizado é item chave para sair da zona de conforto, enquanto o branco é queridinho das fashionistas mais ousadas.
Uma de cada, por favor!