5 looks diferentes com camisa branca

 

1. SEXY NOW

Para ousar um pouco mais e fugir do convencional, que tal aderir à tendência da lingerie à mostra com a clássica camisa branca? É só optar por um modelo decotado (ou abrir os botões superiores) e caprichar no top com tiras para um visual de tirar o fôlego. 

 
 
 

Ao pensar em look de trabalho com camisa branca, você tem dificuldade de ir além da calça social preta e do scarpin? Separamos uma opção perfeita para quem quer inovar no escritório: a saia mídi plissada é elegante e feminina e o scarpin de animal print traz personalidade para a composição. 

 
 
 

Apostar em uma camisa branca oversized com uma calça pantacourt traz um quê inovador ao look clássico, já que brinca com as proporções e comprimentos. Para fechar com chave de ouro, a mule de salto deixa o look ainda mais fashion. 

 
 
 

Já sabemos que o slip dress com t-shirt é sucesso total, então que tal substituir a camiseta por uma blusa branca? O modelo com gola alta deixa o visual com carinha de inverno. 

 
 
 

Para as mais fashionistas, as camisas desconstruídas, cheias de detalhes como babados e laços, são must-have! Para ficar ainda mais trendy, misture com um jeans cropped de estampa de estrela e a sapatilha sling back de ares vintage.