Cinco passos para um bom look junino

 

Junho chegou e com ele o quentão, a pipoca, a maçã do amor e todos as comidinhas e clima de festa junina. É uma época que todo mundo ama e que não tem idade! Das crianças aos adultos, todos podem aproveitar as festas.

E se você vai dançar em alguma quadrilha, fazer um tour pelas quermesses da cidade ou precisa de dicas de looks para a festa do escritório, nós estamos aqui para te salvar. Fizemos um editorial super especial para canalizar o espírito junino e te mostrar jeitos incríveis de arrasar nas produções temáticas! De bônus, vamos provar que elas podem sim serem super estilosas e que dá até para usar depois que o mês acabar! Confira:

 

1. Escolha uma peça que entre na temática junina, mas que você possa usar depois. Como peças de estampa xadrez, poás e itens que não são caricatos demais, sabe? Assim você só sai ganhando!

 

 

 

 

2. Os acessórios são a alma do look! Lenços, chapéus e acessórios de cabelo são detalhes que fazem toda a diferença no resultado final do look!

 

 

 

 

3. Sobreposições podem ser aliadas e tanto nessa época. Elas truque esperto para dar um ar fashionista ao look junino e de quebra te deixar mais quentinha nessa época que é mais gelada.

 

 

 

 

4. Pense fora da caixinha! Não é só de xadrez que se faz uma festa junina. Já pensou em ir de noivinha? Um vestido branco e uma boa botinha são peças tradicionais do nosso guarda-roupas e que podem fazer você ser a protagonista da quadrilha!

 

 

 

 

5. Na dúvida, vá de jeans! Um look total jeans é fácil de compor e é perfeito para quem quer entrar no clima com um pouco mais de discrição. Dica: use e abuse dos truques de styling como nózinho na ponta da camisa, dobras nas mangas e barras e, claro, acessórios até dizer chega!