Cinco truques de styling para arrasar no look da Copa

 

Depois do casamento Real entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle, o assunto que estará na boca do povo durante os próximos meses será a Copa - e mesmo que você nos diga que não é muito fã de futebol, temos certeza de que você vai querer fazer bonito com looks divertidos e nada óbvios. Pensando nisso, lançamos uma coleção cápsula com peças que fogem da tradicional camisa da seleção para você montar produções fashionistas. São quatro modelos para você torcer pelo Brasil com estilo e usar o ano todo, sem medo de parecer datada. Abaixo, selecionamos cinco truques de styling para você arrasar dentro e fora de campo. Olha só: 

 
 
 

 

 

 

 

SOBREPOSIÇÕES

Não deixe que os termômetros congelantes limitem suas produções. Nosso vestido-camiseta é daqueles que combinam com tudo, inclusive com sobreposições. Para assistir aos jogos sem se preocupar com o frio, experimente o modelo com uma blusa turtleneck bem justinha por baixo e botas de cano curto nos pés!

 
 
 

 

 

 

Aproveite a camisa de todo dia

A dupla t-shirt + calça jeans pode ficar ainda mais interessante quando combinada à camisa listrada. A produção não é nada séria e vai bem para você que vai aproveitar os jogos durante e depois do expediente. 

 
 
 

 

 

 

 

lingerie à mostra também pode! 

Continue brincando com as camadas, mas agora, de um jeito mais ousado. Combine o comprimento cropped da camiseta com um sutiã de renda alongado. Para quem sempre quis usar a peça e tem medo do comprimento mais curto, essa é uma ótima opção. 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

Coloque o xadrez
para jogo  

Já comentamos por aqui que o xadrez é a bola da vez - e durante a Copa não será diferente.  Acredite: o look torcida nunca foi tão estiloso. Para não ser pega de surpresa quando as temperaturas resolverem cair durante o dia, tenha por perto uma jaqueta corta-vento e pronto. Um verdadeiro 7x1 para o frio!  

 
 
 

 

 

 

 

Alfaiataria nada boring

Vai assistir aos jogo antes de ir trabalhar e não quer pesar no look? Pense simples: opte por uma produção que transite facilmente entre a fun meeting e o escritório, com uma calça de alfaiataria descomplicada e nossa t-shirt de pegada retrô.