Blusas para combinar com as melhores jaquetas e casacos

 

Você já escolheu a jaqueta ou o casaco que usará no frio, mas e o restante da produção? O desafio de montar uma produção incrível no inverno às vezes está no que vai por baixo da terceira peça - aka a blusa, o suéter ou a camisa que você usará como base para todas as outras sobreposições. Para te ajudar nesta missão, montamos cinco matches certeiros de blusas e casacos, para você nem precisar pensar na hora de vestir a roupa de manhã. Olha só: 

 

 

T R E N C H   C O A T

Clássico e atemporal - além de perfeito para os dias de chuva - o trench coat permite camadas mais grossas, então pode pirar nas sobreposições!

 

DÁ MATCH COM:


B L A Z E R

É uma peça super versátil, vale brincar conforme a ocasião. Na dúvida, invista no combo com camisas!

 

DÁ MATCH COM:


C A P A S

Por serem mais leves e fluidas, fazem casal perfeito com as mangas longas! Vale escolher texturas e materiais de acordo com a temperatura.

 

DÁ MATCH COM:


J A Q U E T A   B I K E R

Como elas normalmente são mais ajustadas, prefira blusas mais justas e de materiais leves para não prejudicar a mobilidade.

 

DÁ MATCH COM:


C A S A C O  F U R

Casacos de pelos são super quentes e ideais para quando você quer ousar por baixo! Fique a vontade para combinar com croppeds, bodies e blusinhas com transparência.

 

DÁ MATCH COM:


J A Q U E T A  P U F F E R

Elas são como cobertores e perfeitas para quem não curte muitas camadas. Para o combo perfeito, use-as com t-shirts estampadas e cheias de personalidade.

 

DÁ MATCH COM:


C A S A C O  L O N G O

Um bom sobretudo faz o look sozinho, mas, para um look extra elegante, uma blusa de gola alta é a pedida certa!

 

DÁ MATCH COM:


J A Q U E T A  B O M B E R

Pela modelagem mais larga, cabe até um tricô de ponto mais grosso por baixo! O modelo está em alta, então vá em uma versão básica ou arremate uma mais diferentona, estampa ou com patches bordados.

 

DÁ MATCH COM: