AMARO tips: como começar o look pelo sapato

 

Já se pegou horas e horas na frente do espelho, tentando resolver o look antes de sair de casa? Nesses momentos, o relógio é nosso pior inimigo e pela correria do tempo, acabamos escolhendo qualquer combinação. Este problema é universal e entendemos que, quando estamos com pressa, a arte de se vestir parece ser complicada - mas te garantimos que para tudo existe um jeito fácil e rápido de resolver! 

Antes de pensar nas roupas e acessórios para compor o look, pense primeiro nos sapatos.  A ideia parece absurda, mas garante que sua produção esteja 100% de acordo com suas necessidades do dia. Para te ensinar este novo truque, trouxemos aqui, sete dicas infalíveis para você colocar em prática agora e nunca mais sair insatisfeita de casa.  Olha só:

 
 
20180418_amaro_pets_8565_FINAL.jpg

 

 

BUSY DAY

 Se o dia pede um look confortável, daqueles que vão te acompanhar na correria, comece  a produção com tênis flatform - o par está em alta e deixa sua produção do dia mais interessante e descomplicada. Combine o modelo com um vestido ou
saia mídi e você estará pronta para sair! 

 

 

 

 

 

BE BOYISH

 A vida sem os clássicos, não tem graça. Tenha sempre por perto um mocassim envernizado em caso de bloqueio criativo na hora de se vestir.
Experimente usar o modelo de pegada masculina com um macacão despojado ou calça jeans e blazer.  

 

20180418_amaro_pets_8782_FINAL.jpg
 

 
20180418_amaro_pets_9049_FINAL.jpg

 

 

dancing shoes

Sua amiga te convidou para uma festa pós expediente e você não sabe o que vestir? Escolha aquela sandália de salto blocado para uma produção
confortável e fatal - o modelo é garantia de um look cool sem judiar os pés. 

 

 

 

 

 

Effortless chic

Entre as últimas tendências da temporada, o sling back de salto kitten - aquele scarpin de tira no calcanhar e salto baixo fino - segue invicto. Para quebrar a seriedade da produção, opte por um modelo envernizado e colorido. 

 

20180418_amaro_pets_8818_FINAL.jpg
 
 

 
20180418_amaro_pets_8852_FINAL.jpg

 

 

go fancy

Essencial no guarda-roupa de toda mulher, a sandália de tiras pode ser o item salvação do seu look do dia - se ela for em tom mais claro, melhor ainda. Reinvente a sandália de tira fina optando por um modelo branco, usado por cima de uma calça esportiva ou até uma versão de alfaiataria.

 

 

 

 

 

SHOW THE ANKLES

Não dispensa um par de botas durante o inverno? Opte pela de cano curto, adicione uma meia de lurex para um charme extra e aposte no comprimento mídi.

 

20180418_amaro_pets_8867_FINAL.jpg
 

 
20180418_amaro_pets_8424_FINAL.jpg

 

 

SOCK IT UP

O segredo para sair de casa com uma produção fashionista é ter no guarda-roupa uma peça statement, daquelas que seguram o look por completo.
As botas da vez são o modelo tipo meia, bem justinho à perna. Dá para brincar, deixando o cano mais longo ou até  dobrar para fazer uma graça.