15 jeitos diferentes de usar calça branca

 

O inverno chegou e é natural que a gente se apegue aos tons escuros. O preto e o azul-marinho, por exemplo, costumam comandar os looks, principalmente se a peça em questão for uma calça (nossos amados jeans, sabe?). No entanto, muita gente esquece do branco, tom tão neutro e interessante quanto o preto. Por isso, para você que tem dificuldade de incorporá-lo às suas produções diárias, listamos 15 maneiras diferentes de vestir uma calça branca e tirar o look de inverno da caixinha! Vamos ver?

 
 

preto e branco é sempre uma alternativa segura para apostar na calça mais clara. o duo é imbatível e inverter a posição das cores já faz uma diferença e tanto no look! para as mais empolgadas com a trend, a nossa sugestão é incluir um ponto de vermelho para destacar ainda mais a produção.

 

 

combinar neutro com neutro é sempre uma boa ideia. pense em tons de bege, azul marinho e estampas que tenham o branco em sua composição para deixar o look na medida.

 

 

para subir um nível no quesito ousadia, aproveite o branco para inserir tons mais vibrantes e peças statement - como a jaqueta de vinil, o suéter bordado e o body com brilho - sem ficar muito over.