Cinco maneiras de incorporar materiais naturais no seu guarda-roupa

 

As peças com detalhes e acabamentos de pegada natural estão entre as principais tendências da estação! Materiais como o linho e a palha, por exemplo, além de frescos são super estilosos. Confira essas cinco formas de inclui-los na suas produções de todo dia:


1 - DETAILS THAT MATTER

Detalhes são tudo! Para deixar seu look natural com uma pegada mais urbana, invista em peças com acabamentos e recortes diferenciados. Valem os detalhes com botões, comprimentos assimétricos e até efeitos com brilho.

 
 

2 - ALFAIATARIA FRESH

Aproveite a alta das temperaturas para repaginar os clássicos da alfaiataria. A dica é investir em blazers, saias mídi e calças de linho que são garantia de um visual chique, fresco e cheio de estilo.

 
 

3 - LOOK TOTAL

Vá de tons neutros e terrosos da cabeça aos pés para um visual que é a cara da primavera. Complemente as roupas de linho e algodão com acessórios de materiais como palha e detalhes em tressê.

 
 
 

4 - MIX AND MATCH

Acrescentar peças com materiais naturais traz charme extra! Experimente misturar itens de linho com alfaiataria ou até acrescentar uma clutch de palha ao look festa.

 
 

5 - ALL ABOUT THE SHOES

Detalhes em corda, palha, acabamentos em tressê... Se for pra escolher um acessório com elementos naturais, invista nos sapatos. Os tênis de palha são o must-have da vez.