Dez crushes gringos que valem a pena seguir

 

Quem nunca deixou escapar um suspiro por aquele cantor, ator ou simplesmente um cara gringo muito gato, que atire a primeira pedra! Ou até aquela musa incrível que inspira seu dia a dia? E enquanto dias atrás pendurávamos pôsteres na parede do quarto, hoje a gente os segue no Instagram e dá uma chuva de likes em suas fotos.

Fizemos uma curadoria cuidadosa de dez pessoas que fazem parte da nossa lista de crushes inalcançáveis, mas que amamos admirar! E é assim que prestaremos a nossa homenagem ao Valentine's Day, data que não é comemorada no Brasil, mas que ainda assim tem seu impacto nos nossos feeds. Então aproveite, compartilhe com as amigas e babe com a gente na beleza de todos elxs:

 

collage1.jpg

 

 

 

brandon boyd

@brandonboyd

Ele é o vocalista da banda norte-americana Incubus e seu visual bad boy com cabelos compridos conquistou nosso coração!


 

 

 

dua lipa

@dualipa

A gata é dona de um dos maiores hits pop da vez e é uma inspiração incrível para dar aquele boost de confiança que a gente precisa às vezes, sabe?

collage2.jpg

collage3.jpg

 

 

 

ian harding

@ianmharding

Ian é ator e talvez você o reconheça da série Pretty Little Liars. Ele é daquele tipo que tem potencial para mozão, mas por enquanto a gente só admira.


 

 

 

alexa chung

@alexachung

Ela é um dos maiores ícones de moda e não poderia ficar de fora da nossa lista. Além do estilo impecável, somos apaixonadas por seu bom humor no Insta!


collage5.jpg

 

 

 

kevin trapp

@kevintrapp

Digamos que o goleiro do Paris Saint Germain é um motivo forte para a gente assistir futebol. Pena que a modelo Izabel Goulart já fisgou o boy...


 

 

 

rosie huntington-whiteley

@rosiehw

A modelo e atriz acabou de ter seu primeiro filho e segue totalmente flawless. Ela também dá dicas MARA de produtos e recetinhas nos seus Stories.

collage6.jpg


collage7.jpg

 

 

 

pedro pascal

@pascalispunk

Direto de nada menos que Narcos e Game of Thrones, Pedro Pascal é aquele tipo de cara fofo e engraçado com cara de mau (que a gente ama)!


 

 

 

joanna halpin

@joannahalpin

Ela é modelo e tem um Instagram super artsy, com inspirações incríveis de seu estilo chic sem esforço e fotos conceituais que dão aquela harmonia ao feed! Sem contar que ela é linda de viver.

collage8.jpg

collage9.jpg

 

 

 

travis fimmel

@travisfimmelofficial

O ator da série Vikings é daqueles bad boys que na verdade parecem um ursinho de pelúcia. Vide a vontade imensa que a gente tem de dar um abraço nele.


 

 

 

lupita nyong'o

@lupitanyongo

Lindíssima, ativista, estilosérrima e absolutamente maravilhosa - Lupita dispensa apresentações e tem motivos de sobra para estar na nossa lista!

collage10.jpg