Dez looks certeiros para festivais

 

Tem festival batendo na porta, o que significa que já está na hora de planejar os looks! Mas estamos aqui para te ajudar nessa missão e facilitar a sua vida, afinal a produção precisa ser confortável e estilosa na medida, à prova de perrengues e qualquer imprevisto que possa acontecer.

Lembre-se que você vai ficar em um lugar aberto o dia todo, então, além daquela capa de chuva esperta na bolsa e sapatos que não vão te deixar na mão, nós temos algumas dicas para você curtir sem se preocupar com mais nada. Anote aí:

LOOK 1

Se a previsão do tempo colaborar, vale investir em um macaquinho. Ele é estiloso e resolve o look em apenas uma peça. Nos pés, uma botinha que pode ir longe!

LOOK 2

Keep it simple! Uma regata podrinha é uma saída super confortável e um modelo estampado dá a dose certa de estilo que a ocasião pede.


LOOK 3

Se você estiver se sentindo fashionista, um look combinandinho pode ser o certo para você. O xadrez é uma aposta sem erros - a calça de malha é confortável e o tênis equilibra o look e o deixa super festival friendly.

LOOK 4

A t-shirt é sempre uma boa opção, principalmente se ela tiver uma estampa cool. Para sair da caixinha e apostar em um visual mais temático, lance mão de uma calça flare para dar um ar setentinha à lá Woodstock.


LOOK 5

Se saias não são um problema para você, aposte em um combo básico, mas eficiente: jeans e camiseta! A estampa da t-shirt faz toda diferença para fugir da mesmice. O vinil está super em alta, tanto nas roupas quanto nos sapatos.

LOOK 6

O jeans é sempre um fiel escudeiro, então que tal escolher um modelo diferentex? Nosso skinny de duas tolidades é perfeito e, se combinado com uma jaqueta metalizada mara, você vai parecer a atração principal.


LOOK 7

O shorts-saia une o melhor dos dois mundos: conforto e estilo! Ouse e misture tendências em um mesmo look - western e xadrez estão bombando.

LOOK 8

A pantacourt é funcional e pode garantir um look super estiloso. A t-shirt vintage quebra um pouco a sobriedade da produção e a deixa no ponto.


LOOK 9

As t-shirts também funcionam para quem está em um mood mais rock. Brinque com sobreposições (a segunda pele com brilho é imbatível), adicione um shorts e voilà. Você está pronta para arrasar.

LOOK 10

No final sempre tem a fashion girl que é referência de look de festival, que vai para curtir, mas quer fazer bonito sempre! Se você se identifica, pode experimentar um look com saia de vinil, que dá aquela vibe rocker que você respeita.