Yanna Lavigne e Shantal Verdelho em entrevista exclusiva sobre moda e maternidade

 
 
dia das maes_abre.jpg
 

O que a atriz Yanna Lavigne e a influencer Shantal Verdelho têm em comum? Além de serem mulheres (e mamães) que amamos seguir nas redes sociais, ambas são as estrelas da nossa nova campanha de Dia das Mães! Entre um clique e outro, aproveitamos para conversar com elas sobre maternidade, estilo e carreira. Olha só:

 

YANNA LAVIGNE, mãe de Madalena:

 
dia-das-maes_2.jpg
 
 

No ar na novela O Sétimo Guardião, Yanna Lavigne vive um dos momentos mais importantes de sua carreira. Após ficar dois anos afastada das telinhas para se dedicar integralmente à maternidade, ela interpreta sua primeira vilã e contracena com feras como Tony Ramos e Lília Cabral.

 
dia-das-maes_3.jpg
 
Sempre me dediquei a todos trabalhos, mas interpretar a Laura, que é uma vilãzona, está sendo bem desafiador, principalmente depois de ficar tanto tempo fora de atividade.
 

Aos 29 anos, a atriz - que é mãe da fofa Madalena e casada com o também ator Bruno Gissoni - nos contou que, apesar de não ter sido planejada, a gravidez foi a melhor surpresa que aconteceu em sua vida. "Eu não digo que era um sonho ser mãe, pois não pensava nisso o tempo inteiro, não batalhei por este momento. A Madá simplesmente aconteceu na minha vida. A gente diz que ela foi muito bem quista, mas não necessariamente planejada", explica.

 
dia-das-maes_4.jpg
 

Yanna e Madalena vestem coleção especial Mommy & Me, com peças em edição limitada para mães e filhos.

 

A maternidade trouxe para a Yanna a necessidade de ser ainda mais prática em seu dia a dia. Na hora de escolher o que vestir, ela não dispensa um bom tênis e uma calça bem confortável, deixando para ousar um pouco mais na parte de cima da produção. Sua cartela de cores favorita é composta basicamente por tons neutros. “Se eu fosse escolher um look perfeito, seguiria no mood preto ou branco - algo bem confortável, mas ao mesmo tempo super elegante."

 

Inspire-se no estilo de Yanna:

 

Estilo e carisma parecem correr soltos na família. A pequena Madalena, que completa dois aninhos em maio, já é sucesso absoluto nas mídias sociais com um perfil no Instagram que tem mais de 300 mil seguidores. “No começo fiquei preocupada com a exposição. Mas recebemos um retorno de tanto carinho que acabou sendo inevitável”, conta Yanna.

 
dia-das-maes_5.jpg
 
Ser mãe é um processo transformador. Nunca pensei que fosse sentir um amor tão intenso, tão incondicional
 

As duas são super parceiras e já fizeram várias viagens juntas. Assim que terminar as gravações da novela, Yanna planeja embarcar em uma family trip do Rio de Janeiro até o Nordeste. A ideia é que a aventura se transforme em um documentário. “Quero trazer um olhar feminino, resgatar a cultura e o folclore de cada lugar. Quero que seja só a gente, sem cinegrafista." Já estamos ansiosas!


 

SHANTAL VERDELHO, mãe do Filippo e filha de Rovana

 
dia-das-maes_6.jpg
 
 

A vida da influencer Shantal Verdelho mudou radicalmente desde que ela deu à luz o pequeno Filippo, há pouco mais de 3 meses. Acostumada a mostrar sua vida nas redes sociais, ela não tem medo de assumir que a maternidade tem sido bem mais desafiadora do que ela imaginava.

 
dia-das-maes_7.jpg
 

A mamãe de primeira viagem diz estar se virando muito bem, principalmente quando o assunto é equilibrar vida pessoal e profissional. Sua mãe, Rovana, concorda: “Ela passou por uma metamorfose. Tornou-se uma mãe exemplar e uma pessoa mais amorosa - antes ela era um pouco mais fechada e agora ela realmente rompeu esse casulo", revela Rovana.


 

Em meio a tantas mudanças, Shantal deixa bem claro que seu estilo continua igualzinho. Quando vai sair, ela gosta de peças com uma pegada rock’n roll, sempre apostando no conforto de shorts e calças. "O toque mais ousado fica por conta de uma jaqueta ou uma botinha mais diferente", conta. "Não sou muito ousada. Vou mais para as cores clássicas - uso muito preto, branco e cinza. Não sou muito das peças coloridas."

 
 
dia-das-maes_8.jpg
 
 

Inspire-se no estilo de Shantal:

 

Já Rovana gosta de estar sempre arrumada e opta por peças mais clássicas. As bolsas devem ser grandes o suficiente para caber seus livros e notebook. Nos pés, ela ressalta importância de unir beleza e conforto: "adoro um salto alto, desde que seja bem confortável."

 

Inspire-se no estilo de Rovana:

 

Em seu discurso genuíno e aberto, Shantal também fala sobre questões como autoestima e aceitação do próprio corpo, que mudou bastante depois da gravidez. "Ainda não estou com o corpo que eu gosto, mas não vou me esconder e nem usar photoshop. Essa não é minha prioridade agora."