#meAMAROemVocê

 

É impossível colocar o amor dentro de uma caixinha. Uma paixão pode acontecer de maneira inesperada entre duas pessoas e também mover sonhos e ambições. Convidamos seis mulheres incríveis para contar o que faz seus corações baterem mais forte - sejam por um alguém especial ou algum projeto inspirador. As imagens, clicadas pelo fotógrafo João Arraes, ainda contam com intervenções da artista paulistana Verena Smit. Só ❤! Compartilhe com a gente seu crush neste Dia dos Namorados com a hashtag #meAMAROemVocê.

 
 
 
 

A jornalista Betina Neves sempre gostou de viajar, mas foi ao entrar na faculdade que percebeu a chance de transformar o hobby em profissão. “Trabalhei em duas revistas de turismo até dar asas ao meu próprio projeto com uma sócia, o site Carpe Mundi.” Hoje, ela dá um boost em seu currículo visitando países como Marrocos, Tailândia, Espanha e Bolívia com uma câmera na mão, uma mochila nas costas e muita vontade desbravar novos destinos.

Amor é... fazer algo que dá sentido para vida. Para mim, viajar faz esse papel. Poder conquistar outras pessoas e fazer com que elas se interessem por isso é meu objetivo.

 
 
 
 

Ela é de Curitiba e ele de São Paulo. O duo se conheceu pelo Orkut, extinta rede social, mas o que os juntou mesmo foi o amor pelo universo vintage. “Gostamos muito da cultura antiga americana e certamente nascemos na época e no lugar errados”, constata Bruno. Juntos há 8 anos, o analista comercial é fã de carteirinha do estilo da namorada, pin up nas horas vagas e designer do #AMAROteam. “O jeito que ela me olha sempre me arrebata.”

Amor é… quando dois se tornam um.

 
 
 
 

Eles se conheceram no trabalho - ela era atendimento e ele criação em um estúdio de design. Dez anos depois, eles contabilizam um filho lindo e a sociedade na UIWD, agência de conteúdo e brand building. “Primeiro veio com a afinidade pelo design gráfico e pela moda. Daí todo o resto: a casa, o filho, os negócios…”, revela Mariana. As dificuldades de dividir absolutamente tudo em uma vida a dois não parecem abalar a sintonia fina do casal, que segue se completando dentro e fora do escritório. “Tudo que é intenso requer muito
comprometimento e, às vezes, dar o seu melhor é difícil. Mas essa também
é a melhor parte, pois só assim a gente amadurece.”

Amor é… compartilhar sempre.

 
 
 
 

Empreendedora nata, Camila Achutti é expoente quando o assunto é a igualdade de gêneros no mercado da tecnologia da informação. “Acho que eu e a tecnologia nascemos uma para a outra. Meu pai era programador e eu sempre quis me envolver com essa língua mágica”, conta ela. Nome à frente do projeto Mulheres na Computação, ela tem no trabalho seu combustível para transformar a sociedade. “Tenho muita vontade de mudar o mundo e não há melhor ferramenta para isso que a tecnologia. Sei que ela é meu par perfeito.”

Amor é… desenvolver empatia. Quando a gente ama a gente quer entender pelo que as pessoas estão passando, o que elas estão sentindo. Eu quero me colocar sempre no lugar do próximo para dar uma vida melhor aos outros.

 

 
 
 
 

Foram muitas pontes aéreas até Thayná e Larissa se acertarem. “Pense em inúmeras despedidas e vários questionamentos. Nos perguntamos várias vezes se ia dar certo. E deu”, comemora Larissa, com um sorriso apaixonado no rosto. Parceiras na vida e no mundo da arte - Thayná é diretora de arte e Larissa é fotógrafa - elas se complementam em todas as áreas. “Temos facilidade para criar. A gente se expressa de uma maneira muito particular que tem tudo a ver”, explica. A máxima vale também na vida pessoal. “O que eu mais amo na Thay é o jogo de cintura carioca que ela tem, esse sorriso largo que enche uma sala”, derrete-se Larissa.

Amor é… acordar todo dia com uma luz na cara e ter certeza de que você não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse ali com quem você ama.

 
 
 
 

Apaixonados por música eletrônica, não foi à toa que a stylist e o analista comercial se conheceram em um agito. “Meu irmão é DJ e já tínhamos trocado alguns olhares em outros momentos, mas foi em uma festa lá em casa que tudo aconteceu”, relembra ele. “Além da compatibilidade de playlists, também prezo muito pelo companheirismo que temos. Digo pra ela que estamos namorando desde a primeira vez em que ficamos juntos.”

Amor é… o desafio de acordar com a pessoa ao seu lado e começar tudo de novo, todos os dias. É amar os defeitos e as qualidades.

 

Abaixo você confere mais imagens da campanha:

E aqui o vídeo: