O que levar na mala de mão para o feriado

 

Mal pode esperar para sair da cidade e aproveitar o final de semana prolongado? Sem problemas, preparamos quatro dicas incríveis de como arrumar uma mala compacta e funcional.

Uma bagagem de mão pequena tem o tamanho ideal para não perder tempo e já emendar a viagem direto do trabalho. Não se esqueça de pesquisar informações importantes sobre o destino, como o clima e a temperatura, assim facilita na hora de escolher o que levar na mala.

O planejamento é importante, seja em viagens longas ou percursos curtinhos. Reunimos todas as dicas para você não se preocupar na hora de montar aquele look impactante, independente do cenário e o melhor de tudo: sem exagerar na quantidade. Anota aí:

 
[Post-24.01]-Bate-volta_MINIMAL.jpg

MIX AND MATCH

Convenhamos, nós nunca usamos tudo o que levamos na mala. Que tal simplificar? Separe peças-chave que combinem entre si para brincar nas produções. Mix de estampas? Pode! Color blocking? Também! Repetir peças? Mais do que liberado.

 
 
[Post-24.01]-Bate-volta_PEÇA-ÚNICA.jpg

APOSTE NAS PEÇAS ÚNICAS

Você é do tipo de pessoa que leva o armário todo quando viaja? Não tem problema. Uma dica super válida que aprendemos é que um vestido ou um macaquinho são salvadores, quando você não está com vontade de pensar em combinações. Aposte!

 
 
 
[Post-24.01]-Bate-volta_decorada.jpg

ABUSE DOS ACESSÓRIOS

Um truque de estilo que funciona em todas as situações: uma boa dose de acessórios. E não estamos falando de coisas extravagantes ou volumosas, mas pequenos detalhes que fazem a diferença. Tem forma melhor de repetir a roupa e ainda dar a impressão que é um look completamente diferente?

 
 

INVISTA NOS CURINGAS

A experiência traz alguns truques na hora de arrumar a mala de viagem. Peças lisas, a clássica calça jeans e modelagens confortáveis são seus melhores amigos para qualquer viagem. A ideia é simplificar os looks e aproveitar ao máximo as experiências, ok?

 
 

E aí, já sabe o que levar na mala para curtir os dias de descanso?