Os lugares mais incríveis (e instagramáveis) de Buenos Aires

 
 

Com um daqueles feeds de tirar o fôlego, a fotógrafa Marina Abadjieff resolveu rodar o mundo tirando fotos a bordo de um motor home. Para a temporada de inverno, ela desembarcou em Buenos Aires, a capital mais europeia da América do Sul e mostra, com exclusividade para a AMARO, os melhores locais da cidade para tirar fotos dignas de muitos likes. Confira:

 
ABRE-buenos-aires_0002_5.2.jpg
 

Há dois anos coloquei o pé na estrada e, a bordo de um motor home, conheci diversos países trabalhando com fotografia. Por isso, eduquei o meu olhar para sempre combinar um passeio incrível com a foto perfeita.

Hoje estou em Buenos Aires e pesquisei, especialmente para este post, os lugares mais instagramáveis dessa cidade que tem a luz mais linda da América do Sul. Aqui vão as dicas:

 

recoleta

 

recoleta mooi

A minha primeira parada é o bairro da Recoleta, onde as ruas são super fotogênicas e não tem como a sua foto não ficar incrível. E, para unir o bonito ao agradável, escolhi o restaurante MOOI, que é lindo de morrer e ainda tem uma comida deliciosa! Dica certeira pra você ficar linda na foto.

Para o almoço, em uma tarde de segunda-feira pra lá de atípica, pedimos um clericot e bruschettas: uma de salmão defumado com rúcula e outra de queijo brie com cebola caramelizada. Nhamy!

Saindo do MOOI ainda passamos no Starbucks para pegar um café e seguir caminhando para a próxima parada.

 

floraris generica

Essa é uma parada quase obrigatória na cidade, a gigantesca flor feita de aço foi um presente do arquiteto Eduardo Catalano para Buenos Aires e suas pétalas se abrem para o sol todos os dias.

O contraste da flor futurista com o parque cria o cenário perfeito para a foto, que ganha ares de casual com o copo do café. Sucesso garantido no seu perfil!

 

palermo

 

oui oui

Um dos meus lugares favoritos de Buenos Aires é o bairro de Palermo. Além das mil lojinhas, ainda tem cafés deliciosos. Fizemos um passeio incrível por lá e começamos com o super fofo Cafe Oui Oui, que tem o melhor brunch da cidade.

Saindo de lá, fomos pelas ruas do bairro a procura de murais gigantes para colorir o feed. Bem perto do Oui Oui encontrei essa Frida maravilhosa.

 

gratitude

Seguindo adiante, ainda paramos para nos hidratar com um suco mara nesse restaurante natural de tirar o fôlego. O nome, Gratitude. Cheio de mensagens positivas espalhadas pelas cadeiras, guardanapos, ele tinha cardápio recheado de saladas e comidinhas deliciosas!

 

paul french gallery

Outro ponto obrigatório de Palermo é a Paul French Gallery. Uma mistura de loja de móveis com paisagismo, café, chá, incluindo uma Tea Philosophy. Além de se perder por horas ali dentro, você ainda pode tomar um chá incrível e instagramar esse momento mara.

That's All! Espero que vocês tenham gostado!