Os lugares mais instagramáveis de Los Angeles

 

Como te contamos aqui, a AMARO desembarcou em Los Angeles, na Califórnia, para clicar nossa nova coleção de beachwear, batizada Beach Glow, e outros materiais incríveis em Palm Springs. Aproveitando a passagem por lá a nossa diretora de arte, Gabriela Splendore, compartilhou com a gente algumas insider tips de seus lugares favoritos na cidade. Confira!

 
abbot-kinney

 

 

 

 

 

1. Abbot Kinney Boulevard

Visita obrigatória na área de Venice Beach, a Abbot Kinney Boulevard já foi considerado a rua mais cool dos EUA. A região é cheia de lojas, cafés e restaurantes, com um clima bem boho, apesar das boutiques sofisticadas. Dá para fazer fotos incríveis nos grafites espalhados pelos muros do local.


 

 

 

 

 

2. Commissary at The Line Hotel

Restaurante do famoso chef coreano Roy Choi, o Commissary fica no rooftop do The Line Hotel. O espaço super interessante e a decoração imita uma estufa, rendendo ótimas fotos. Dica: faça reserva, as filas de espera costumam ser longas.

comissary-at-the-line-hotel

griffith-observatory

 

 

 

 

 

3. Griffith Observatory

O Griffith é um observatório localizado em um dos pontos mais altos de LA e tem uma vista incrível da cidade. Recomendo fazer o passeio no começo da viagem, pois é ótimo para dar um bom senso de direção e garantir um clique incrível do Hollywood Sign. Prefira ir de Uber ou táxi, já o estacionamento costuma ficar lotado. 


 

 

 

 

 

4. Hollywood Walk of Fame

Um daqueles lugares must go de Los Angeles, a Calçada da Fama se estende por vários quarteirões. Para garantir fotos dignas de Instagram, recomendo chegar o mais cedo possível, pois o lugar costuma ficar cheio de turistas.

hollywood-walf-of-fame

lacma-los-angeles

 

 

 

 

 

5. LACMA

O LACMA é o maior museu de arte do Oeste dos EUA - são mais de 130.000 objetos espalhados por nove pavilhões. Sendo assim, reserve pelo menos uma tarde inteira para conhecer o espaço! Apesar do museu ser incrível, as melhores fotos são feitas na parte de fora: a Urban Light, do artista Cris Burden, é uma das obras mais conhecidas do museu e rende fotos incríveis.


 

 

 

 

 

6. Original Farmers Market

Se você é daquelas que adora postar fotos de comida, o Original Farmers Market é o seu lugar. O antigo mercado acabou se tornando quase um anexo do The Grove, shopping a céu aberto super badalado de LA. Por lá você encontra de tudo, desde comida mexicana até pizza e cupcakes, garantindo fotos 100% instagramáveis e cheias de cor.

originals-farmers-market

the-broad

 

 

 

 

 

7. The Broad

Fui até o The Broad para ver a instalação Infinity Mirrors, da Yayoi Kusama (em exibição por lá até janeiro de 2018), e me surpreendi com o lugar. É possivelmente um dos melhores museus que já fui na vida. Dedicado a arte contemporânea, o local é um museu particular fundado pelo casal Eli e Edythe Broad e inclui obras de artistas como Andy Warhol, Jeff Koons e Basquiat. A arquitetura do prédio é incrível e rende ótimas fotos na fachada.


 

 

 

 

 

8. The Grove

Shopping a céu aberto grudado ao Farmers Market, com restaurantes, lojas de departamento e boutiques, entre outros. A praça central tem uma fonte perfeita para fotos! Na época que fui (agosto de 2017), guarda-sóis, cadeiras e cobertores para colocar na grama davam uma vibe de piquenique no parque ao lugar. Além disso, o The Grove também tem uma pegada meio Disneyland, com direito a trilha sonora. A rua de paralelepípedos e o bondinho antigo completam a ambientação do lugar.

the-grove-los-angeles

venice-beach

 

 

 

 

 

9. Venice Beach + Santa Monica Pier

Ambos estão entre os principais pontos turísticos da cidade, ou seja, para garantir boas fotos o conselho é chegar cedo. Venice tem uma vibe super cool, cheia de pessoas interessantes e lojinhas. É lá que você vai encontrar aquele típico moletom da Califórnia.


 

 

 

 

 

10. Beverly Hills Hotel

Chamado de Pink Palace, o Beverly Hills Hotel é um daqueles hotéis icônicos de Los Angeles, onde esbarrar com celebridades é um acontecimento quase normal. O hotel é rodeado por jardins de flores exóticas incríveis e tem restaurantes badalados, como o The Cabana Cafe e o The Polo Lounge. 

beverly-hills-hotel

walt-disney-concert-hall

 

 

 

 

 

11. Walt Disney Concert Hall

Não deixe de passar pelo Walt Disney Concert Hall para garantir pelo menos um clique do exterior do prédio. O teatro é um marco da arquitetura mundial! Formado por curvas de aço inoxidável, é um dos mais sofisticados do mundo em termos de acústica.


 

 

 

 

 

12. Hollywood Sign

Ir a LA e não ver o Hollywood Sign é quase a mesma coisa que dizer que nunca foi para a cidade. Alguns dos melhores lugares para tirar boas fotos do letreiro incluem o Griffith Observatory e o Hollywood and Highland Center. Se o seu espírito for um pouco mais aventureiro, existem também passeios guiados por trilhas que chegam bem próximo ao local.

hollywood-sign-los-angeles

gallery-brown-los-angeles

 

 

 

 

 

13. Gallery Brown

A Gallery Brown é uma galeria especializada em arte contemporânea pós-guerra, da renomada comerciante de arte Dina Brown. Apesar de contar com obras de arte bem interessantes, o fator instagramável da galeria está, na verdade, no seu exterior, que conta com grafites incríveis.