Dicas das influencers para curtir o verão europeu com estilo

 
2018.08.10_eurosummer-abre.jpg

 

Angelica Bucci - Atenas, Grécia

Eu conheci a Grécia há alguns anos atrás brevemente e desde então sempre quis voltar e visitar Atenas. Naturalmente, além de paisagens deslumbrantes a cidade carrega muita história e pontos turísticos incríveis para visitar.
 

programas imperdíveis em Atenas:

- Visitar o Acrópolis Museum e o Parthenon

- Almoçar no Tzitzikas kai Mermigas

- Tomar sorvete no Le Greche Gelato

- Comer hambúrguer no La Esquina

 

o que levar na mala: 

Quando penso em mala de viagem penso em praticidade. Sempre pesquiso a previsão do tempo e só levo peças que realmente amo e me sinto confortável usando. Busco também seguir uma paleta de cores para facilitar na hora de montar os looks e não costumo levar nada que destoe muito do todo. Uma dica legal é investir nos acessórios quando o look é mais básico. Um belo vestido de poá é charmoso e cheio de personalidade, perfeito para sair para jantar ou passear por aí.

 

 

Juliana Luna - Bourg-En-Lavaux, Suíça

Escolhi esse destino porque queria muito conhecer as tão famosas vinhas que circundam o Lago Léman e por ser um local protegido e considerado patrimônio da humanidade. Pelas fotos parecia um sonho!
 

Programas imperdíveis em Bourg-en-lavaux:

- Passear pelas vinhas e fazer pedalinho no lago

- Tomar um drink no bar Le Deck

- Visitar o monumento ao poeta suíço, Maurice Sandoz

- Fazer uma sessão de Kryo Terapia no centro fitness Golf-Fit Performance.

 

o que levar na mala:

Escolhi os looks pensando nas altas temperaturas do verão de lá. Optei por peças mais frescas de tecidos leves e respiráveis. As saias mídi foram a minha aposta, são perfeitas para usar tanto com tênis quanto com uma sandália de tiras.

 
 

 

Luisa Accorsi - Roma, Itália

Roma é a minha cidade preferida da Europa! Sempre tento passar pelo menos alguns dias por aqui quando venho para essa região. Acho a cidade alegre, amo a comida e a história.
 

programas imperdíveis em Roma:

- Comer um gelato de marrom glacê na Ciampini. É o meu sabor favorito, e só tem lá!

- Jantar na Osteria delle Copelle. As massas são maravilhosas e ainda tem um "bar secreto" que fica dentro do restaurante - a entrada fica dentro de um armário!

- Ver o pôr do sol no Coliseu. Gosto de subir na rua lateral ao monumento, sentar em uma das muretinhas e ficar observando...

- Comer a pizza do La Gatta Mangiona. Fica um pouco longe do centro, mas é considerada uma das melhores pizzas da cidade.

- Ir no The Sanctuary. Zero turístico, é o lugar mais cool da cidade no momento - um misto de bar, balada e restaurante. A vibe é alternativa, parece que você está em Bali!

 

o que levar na mala:

Peças frescas e confortáveis! Eu apostei nos vestidos rodados e estampas alegres que remetem à característica romântica da cidade.

 

 

Victoria Yamagata - paris, frança

Eu me apaixonei pela cidade no ano passado. O estilo de vida que eles levam aqui é o que me dá mais vontade de ficar, fora a quantidade de arte disponível todos os dias!
 

programas imperdíveis em paris:

- Visitar o Centres Geoges Pompidou e o Palais de Tokyo - museu de arte contemporânea que tem uma super vista para a torre.

- Caminhar pelas ruas tranquilas de Saint-Germain-des-Prés.

- Comer um rámen no Kodawari Ramen, que conheci agora e já mora no meu coração.

- Sentar na varanda do Les Deux Magots para comer um steak tartare com fritas e observar as pessoas na rua. Amo!

 

o que levar na mala:

Roupas leves e sapatos confortáveis! Um vestido que transite dos passeios do dia a dia à programação da noite é sempre uma boa pedida. Para os acessórios, uma sandália de salto grosso garante conforto e elegância e uma bolsa média com carinha vintage para carregar tudo o que você precisa sem abrir mão do estilo.

 

 

bruna cardoso - Mykonos, Grécia

Mykonos é mágica! Tem uma energia sem igual - praias, beach clubs, restaurantes - tudo é charmoso, descolado e bonito.
 

programas imperdíveis em mykonos:

- Curtir os beach clubs. O Nammos, Scorpios, Principote e Alemagou são incríveis!

- Comer nos restaurantes Interni e Spilia. São os meus preferidos.

- Provar o crepe de Nutella branca da Delicious. Vale cada caloria!

 

o que levar na mala:

Bodies são perfeitos para ir mais arrumada para os beach clubs e super adequados para continuar a noite. Os vestidos longos e fluidos são a cara do verão . Para os pés, gosto das sandálias de salto quadrado baixo que dão uma alongada na silhueta sem ficar over e ainda permitem andar pela cidade com conforto.