Duda Almeida mostra seus lugares favoritos na Cidade de Deus

 
 

Depois de nos mostrar os melhores spots de barcelona, Duda Almeida (@cachosdeduda) volta às Origens e divide os looks que mais combinam com seus lugares favoritos na comunidade onde nasceu e cresceu:

 
 

 
 

 
 

O post de agosto é no quintal de casa - o lugar onde eu nasci, cresci e vivo até hoje, minha comunidade Cidade de Deus. Talvez você já tenha escutado esse nome por aí, afinal, temos um filme que ganhou vários prêmios no mundo do cinema e inúmeros talentos conhecidos pelo Brasil afora que nasceram e cresceram na CDD. Por ser um lugar que sempre respirou arte e cultura, a minha infância foi marcada por muitos momentos divertidos, principalmente no teatro, onde a moda era importante para nos inserir no contexto da cena.

Acho que minha paixão por cores e misturas vem de todo esse turbilhão de informações. Nas comunidades têm gente de todo o canto do Brasil e, ultimamente, até de outros países. Entre meus favoritos estão o bar do Binho, a fachada o meu prédio e, claro, a praça onde rola o melhor pagode do mundo. Esses são os lugares que fazem parte do meu cotidiano e vai ser incrível mostrar um pouco o que a Cidade de Deus tem para vocês!

 
 

 
 

A praça, que fica na Rua Daniel, é onde o pagode rola solto! Todo domingo, das 17h às 00h, o pessoal se reúne para curtir samba e pagode das antigas - daqueles bem sofrência! E, nos intervalos, rola um DJ tocando charme, funk, sertanejo e até um pop internacional.

 
 
 
 

 
 
 
Acho que minha paixão por cores e misturas vem de todo esse turbilhão de informações. Nas comunidades têm gente de todo o canto do Brasil e, ultimamente, até de outros países.
 
 
 

 
 

O bar do Binho é um daqueles bares de bairro que você encontra todo mundo, sabe? Ele só vende bebidas e a galera gosta de se reunir lá para aquela cervejinha no final da tarde. Bem descontraído mesmo, é o lugar perfeito para jogar conversa fora e curtir os dias de calor do RJ.

 
 

 
 

favoritos do mês by duda almeida