O que nossas stylists vão usar neste inverno

 

Conselho de amiga é sempre bem vindo, não é? Agora imagina ter em mãos dicas de styling de quem entende ( profissionalmente falando) do assunto? Aproveitamos que nossas stylists estão à todo vapor, para perguntar à elas suas maiores apostas para o inverno 2018. Entre tendências, peças exclusivas e acabamentos e texturas, elas escolhem suas cinco favoritas - e não podíamos deixar de compartilhar com você aqui! 

 
capa-o-que-nossas-stylists-querem-neste-inverno.jpg

 

DICAS OLI LIBERTI

 

SUÉTER OVER VESTIDO

"Ama tanto o seu vestido de verão que não quer largá-lo mesmo no inverno? Coloque um suéter oversized, uma pochete transpassada, uma bota branca e arrase!"

SUIT + T-SHIRT

"Escolha seu melhor suit, seja ele preto, colorido ou estampado. Aproveite para combinar com sua camiseta favorita e uma sock boot! "

 

POWER DRESSING REVISITADO

"Essa aposta é para as que não brincam em serviço. A peça da vez é o casaco alfaiataria, que junto com a bota over the knee traz todo
poder ao look. "

PIJAMA LOOK

"O truque aqui é escolher peças fluidas, bem confortáveis e com cara de conjuntinho. Escolha um sapato poderoso para dar ao seu look uma cara
bem fashionista."

 

CALÇA CLOCHARD

CINTO OVER BLAZER

"Meu modelo de calça favorito dessa estação é o clochard! Chique e despojado ao mesmo tempo, esse modelo é uma ótima escolha para trabalhar e emendar naquele jantar com o date". 

"Não tem como negar: o blazer é a peça curinga desse inverno. Arremate-o
com um cinto na cintura, uma pantalona e um tênis para um look chic e bem cool. Se quiser ousar ainda mais, lingerie por baixo do blazer sem medo. "


 

dicas rê morrone

 

VINIL

"O legal dele é fazer o high low que amamos, com camiseta podrinha, um tricot oversized e tênis. O vinil é muito cool, e 'desencareta' qualquer peça mais básica!"

XADREZ

"Esse inverno é xadrez! Aposta nas principais semanas de moda, a padronagem aparece desde calças de alfaiataria até conjuntos a la patricinha de Beverly Hills. "

 

CASACO AS A DRESS

"Tem coisa mais confortável que um mega casacão que serve quase como cobertor? Pense fora da caixa: escolha uma bota statement + um cintão para marcar a cintura e usá-lo como vestido." 

MONOCROMÁTICO

"Já faz um tempo que os looks monocromáticos estão em alta, com tons vibrantes como o vermelho, vinho e até pink. Quer investir na tendência mas tem medo de ficar over? Comece pelos tons claros! "

 

CONJUNTINHO

TURTLENECK

"Look é super versátil: além de você conseguir usar separadamente, também garante um conjuntinho muito fashionista. Minha aposta é misturar estilos e elementos esportivos em produções mais sérios para descomplicar. "

"Definitivamente, a peça mais curinga do inverno! Tá liberado adicionar à peça em todos os seus looks de inverno e até para a próxima estação - pense em produções com blazer, vestido e até regata. Se joga! "