Nossas stylists mostram seis jeitos de usar listras

 

Existe estampa mais versátil que a listrada? Duvidamos que sim - e para provar nossa teoria, convidamos mais uma vez nossas stylists, Rê Morrone e Oli Liberti, para te ensinar diferentes formas de incorporar a queridinha no dia a dia. Pense em looks diversos com alfaiataria, peças de linho, motivos florais e até listras com listras! Olha só: 

 
remorrone.jpg

 

listras + alfaiataria

As listras são tão coringa, que você leva elas pra passear e também para trabalhar! O look todo P&B com um blazer branco bem estruturado vai te deixar
poderosa para um dia de trabalho e se estender até acabar em happy hour.

 

LISTRAS + LINHO

O linho é leve e super confortável, combinação perfeita para os dias quentes que virão! A dica aqui é combinar um shorts assimétrico com uma camisa branca, e arrematar com acessórios statement. Compre a camisa em tamanho maior e arrase para um fit roubado do boy, sem medo de ficar over! 

 

LISTRAS + FLORAL

Com a chegada da primavera, se joga no mix de estampas! Lance mão de um floral mais bold com fundo escuro, que combine com as listras pretas do top cropped. E se você acha que a dupla elimina de vez os acessórios, volte duas casas. Para não ficar sem, arremate a produção com um brinco e sandália de cor neutra. 



stylists.jpg

LISTRAS + LISTRAS

Be bold! Não tenha medo de misturar listras, aqui não tem regra! Seja da mais fina à mais grossa, todas vão muito bem juntas.

 

LISTRAS + POÁ

Ao misturar estampas, tente sempre manter um link de cor entre as peças que escolher, para chegar em um resultado mais orgânico.

 

LISTRAS ITSELF

Um dos meus vestidos favoritos da estação, é de linho e tem uma pegada bem natural e uma super cara de veraneio. Aposte em acessórios
crus e fique a cara do verão europeu!