Jeitos nada básicos de combinar os básicos

 

Existem peças que, mesmo simples, são essenciais para construirmos um closet completo. A boa notícia é que elas são tão versáteis quanto indispensáveis - ou seja, podem ser usadas de mil maneiras diferentes.

Mesmo sendo itens básicos, o segredo é entender que eles podem, sim, compor produções pra lá de estilosas! Sua calça skinny, camiseta branca e outras peças que às vezes passam despercebidas no guarda-roupa podem render um look do dia incrível. Não sabe como isso é possível? Descubra com a gente:

 

A CAMISA BRANCA

Leve a camisa clássica do trabalho ao happy hour com uma sobreposição de vestido!

 

 

 

O SKINNY JEANS

Transforme o jeans casual no look mais sexy ever. Um body decotado deixa a produção certeira.

 

 

 

O TRICÔ GOLA ALTA

Faça dele uma segunda pele de inverno. Use e abuse das sobreposições: com outras blusas, vestidos, macacões e o que mais sua criatividade permitir!

 

 

 

a saia lápis

Uma peça típica do workwear pode fazer um combo estilosérrimos se você substituir os itens sociais por um par de tênis e uma camiseta estampada.

 

 

 

O BLAZER PRETO

Blazer na balada? YES! Deixe o vestido de paetê ainda mais poderoso.

 

 

 

o short jeans

Ele é um item de verão indispensável, mas pode ser transportado para os dias mais frios com algumas sobreposições. As peças certas podem até transformar essa peça despojada em um look sofisticado!

 

 

 

A T-SHIRT LISA

Nenhuma camiseta é básica demais com uma calça de alfaiataria e uma jaqueta de couro.

 

 

 

O VESTIDO RETO

Aquele vestido basicão vira outra peça se você combinar com um moletom e apostar em um salto incrível. É um dos nossos hi-lows favoritos!