Como usar looks com lingerie aparente no dia a dia

 

Chegou a hora de colocar a lingerie pra jogo! Com tops e bodies trabalhados feitos com materiais nobres, não temos mais porquê escondê-los por baixo de camisas, blusas e regatas. Sendo assim, que tal pensar em um visual começando pelo sutiã? Mostramos aqui cinco exemplos estilosos de looks com lingerie para ninguém passar despercebida:

 
post 03_0009_Camada 34.jpg

look com lingerie preta

1 - LINGERIE COM SHORTS

A blusa de tule - que é super tendência - é a peça perfeita para colocar o sutiã pra jogo com muito estilo. Que tal usar com um shorts de alfaiataria? Aposte em um modelo um pouco mais comprido e deixe a blusa e a lingerie brilharem na produção.

 
post 03_0008_Camada 35.jpg

look de lingerie com calça

2 - LINGERIE COM CALÇA DE ALFAIATARIA

Para quem gosta de um hi-low, a dica é usar a blusa de tule com uma calça de alfaiataria de cintura alta. Complete com um sutiã de renda mais fechadinho se ainda estiver se acostumando à tendência.

 
post 03_0007_Camada 36.jpg

look de lingerie com saia

3 - LINGERIE COM SAIA MÍDI

As regatinhas de tule com lurex em tons pastel são super tendência da estação. Fresquinhas e estilosas, ficam incríveis com saias mídi estampadas. Na hora de escolher o sutiã, opte por uma cor semelhante para um efeito ton sur ton.

 
post 03_0006_Camada 37.jpg

look com lingerie com jeans

4 - LINGERIE COM JEANS

Para quem acha que a lingerie aparente está restrita aos looks noite, não experimentou usar com jeans. O sutiã colorido e a blusa de tom claro deixam o look mais descontraído. Para arrematar, vá de rasteira ou tênis.

 
post 03_0005_Camada 38.jpg

look com lingerie aparente e blazer

5 - LINGERIE COM BLAZER

Sabe aquele sutiã high neck rendado ou aquele body poderoso que foram feitos para aparecer? Use por baixo do blazer para um look super estiloso e sexy na medida. Vale usar com os botões fechados ou abertos, vai da vontade do dia.

 

E aí? Já aderiu aos looks com lingerie?