Como usar lingerie aparente nos looks do dia a dia

Três produções para você fazer do sutiã o protagonista do seu guarda-roupa

 

Chegou a hora de colocar a lingerie pra jogo! Com tops trabalhados feitos com materiais nobres, não temos mais porquê escondê-lo por baixo camisas, blusas e regatas. Sendo assim, que tal pensar em um visual começando pelo sutiã? Mostramos aqui três exemplos estilosos para ninguém passar despercebida:

 
 

Ponto de partida para um visual casual, o jeans merece atenção quando é preciso uma produção mais arrumada. A blusa 100% transparente é convite para uma lingerie diferentona e a saída ideal para levar a calça a uma festa ou outra ocasião que pede atitude. O casaco de pelo é o toque fun e deixa tudo menos sexy e mais divertido.

 
 

Mais uma opção que tira o jeans do sério: camisa de renda gola alta + sutiã triângulo de veludo. Uma saia lápis preta, com fenda na parte de trás, ou um modelo de couro mídi também são ótimos complementos. Dica: vá de brincos longos ou outro item de shape mais arquitetônico.

 
 

Já pensou em vestir o top por cima da blusa? O tricô de gola alta surge completamente renovado quando usado sob sutiã tipo high neck, com detalhes de tule e renda. Experimente sobreposições com cores claras, como nude, areia e off-white, além do tradicional preto.