#AMAROteam responde | Qual look você escolheria para o primeiro encontro com o seu crush gringo?

 

Happy Valentine’s Day! Enquanto não chega o Dia dos Namorados por aqui, resolvemos pegar carona na data comemorativa gringa e entrar em clima de romance também. Se você pudesse sair com qualquer famoso gringo - qualquer mesmo - quem seria? Aonde vocês iriam? E, é claro, qual look você escolheria para o primeiro encontro? Foram essas as perguntas que fizemos para o #AMAROteam. O resultado você confere aqui:

 
Sem-Título-4.jpg

Juliana Maciel, Especialista em Digital Analytics

1.jpg

Pedro Pascal

O crush

Pedro Pascal, o cara mais charmoso do mundo! Quem não ama o policial de Narcos e o Oberyn de Game of Thrones? Seus personagens são sempre incríveis e cheios de personalidade - fora que ele é um charme, né!

O primeiro encontro

Um jantar com vinhos no Café del Mar, em Cartagena. Pôr do sol incrível + charme caribenho parece a combinação perfeita, não acham? Imagina Pedro lá com seu famoso óculos de sol aviador do personagem de Narcos!

O look

Para combinar com o cenário do primeiro encontro, nada melhor que uma produção bem relax e com cara de praia. Eu apostaria em um vestido ombro a ombro branco e acessórios vermelhos para dar aquele charme extra.


Sem-Título-3.jpg

Livia Yamashita, Analista de Merchandise Planning

2.jpg

James McAvoy

O crush

O meu crush gringo do mês (é, sou dessas hahaha) é o James McAvoy.
Estava no YouTube naquele loop de vídeos infinitos, quando caí em um vídeo dele com a Sarah Paulson fazendo imitações e morri de rir - clique aqui para conferir.

O primeiro encontro

Já que o boy é inglês, vamos até lá, né! O date perfeito para mim envolve drinks e arte, então a primeira parada com certeza seria o V&A em Londres, que sempre tem exposições de moda incríveis.

O look

Como sou super básica na hora de me vestir, investiria em uma calça de alfaiataria bem confortável e curinga com o combo de suéter quentinho + trench coat para aguentar o clima londrino. Nos pés, um tênis de animal print para aquele up na produção mais neutra.


Sem-Título-2.jpg

Marina Santoro, Desenvolvedora de Produto

4.jpg

Chris Pratt

O crush

Vale um que já está noivo? Se sim, com certeza seria o Chris Pratt! Além de lindo, ele é simpático, divertido e bom de garfo. Quem lembra que na última visita ao Brasil ele adorou a gastronomia local e se jogou no pastel, feijoada e brigadeiro?

O primeiro encontro

Eu levaria ele para conhecer mais uma parte gastronômica de São Paulo, o Mercadão - experimentar o famoso sanduíche de mortadela e comprar umas bugigangas bem brasileiras. Para a sobremesa, um passeio pela Av. Paulista com direito a sorvete na casquinha de churros.

O look

Pensei em um look bem verão: blusinha ombro a ombro com saia mídi listrada, sandália de corda colorida e bolsa de palha. Perfeito para uma tarde de domingo em SP.


Sem-Título-1.jpg

Larissa Sá, Especialista em Digital Analytics

5.jpg

Jimmy Garoppolo

O crush

Sem dúvidas o Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers. Além de ser maravilhoso, ele já foi substituto do Tom Brady. Nesse caso, seria eu a nova Gisele Bündchen?

O primeiro encontro

Já que é pra sonhar, a gente sonha alto. Eu levaria ele para um evento de gala tipo o Baile da amfAR. Afinal, sair com um boy desses merece muitas fotos, não é mesmo?

O look

Elegância é tudo no look desse primeiro encontro. Um vestido mídi de alfaiataria com decote poderoso nas costas e acessórios incríveis não vai passar despercebido pelos paparazzi.


Sem-Título-6.jpg

Giulianna Galli, Personal Stylist

6.jpg

Ezra Miller

O crush

Se eu pudesse sair com um gringo famoso, com certeza sairia com Ezra Miller.
Ele se interessa bastante por moda, é super criativo, estrelou filmes que eu adoro e, para finalizar, ama tanto a Rihanna quanto eu! Com certeza teríamos muito o que conversar.

O primeiro encontro

Para podermos colocar todos os esses assuntos em dia, provavelmente iríamos à algum bar bem alternativo e descolado.

O look

Como também adoro tendências de moda extravagantes, iria com um look bem fashionista de blazer e calça cropped e finalizaria com uma peça na cor do momento: o neon!


Jaqueline Silva, Assistente de Tributação

3.jpg

Drake

O crush

Drake, óbvio! Além da voz, estilo e o sorriso perfeito, ele está sempre envolvido em causas sociais - sem contar que arrasou no discurso do Grammy, né!

O primeiro encontro

O date perfeito com ele com certeza seria em um jogo de basquete daqueles bem disputados.

O look

A programação esportiva pede um look bem descontraído, porém cheio de estilo. Afinal, estamos falando de um encontro com o Drake, certo? Uma calça preta skinny com camiseta oversized e tênis seria a minha aposta.

 

E aí, qual look você escolheria para o primeiro encontro com o seu crush gringo? Conta pra gente!