10 looks de balada para quem não gosta de salto

 

A gente conhece bem o poder de um salto alto no look, principalmente se ele for para noite. Uma sandália alta ou um scarpin deixam tudo mais poderoso, além de uma silhueta mais esguia e elegante. Mas, corta a cena para a parte em que a gente não consegue mais dançar por causa da dor nós pés ou não vê a hora de chegar em casa para tirar o sapato. Até perde um pouco da graça, né?

Por isso (e sem tirar o mérito do salto, é  claro), pensamos em dez looks ma-ra-vi-lho-sos para a balada - e o melhor: sem desconforto! Fica aqui a prova oficial de que dá para fazer bonito também com os pés no chão. Inspire-se a vontade:

 
 

O modelo grosso e mais baixo é perfeito para uma festa e você nem precisa abdicar totalmente do salto!


 

Aqui, a meia arrastão e a saia de vinil deixam o look ultra descolado, então está permitida a botinha básica para arrematar!


 

Sapatilha na balada? É mais que possível! Pode até ser uma basiquinha se as outras peças do forem superpoderosas.


 

Se você estiver em um mood mais sporty e quiser dançar a noite toda, vale incluir um tênis cool na sua lista.


 

Oxfords são um dos nossos favoritos da estação e formam um par incrível com a saia de paetê. Brilho na medida!


 

Uma bota preta nunca dá errado, deixe anotado! se for de bico fino deixa a silhueta mais esguia, fazendo (quase) o papel do salto alto.


 

O sapato também pode ser o foco do look! Que tal uma produção all black finalizada com uma botinha de animal print?


 

O shorts de couro é curinga para looks noturnos. se você for do time das sapatilhas, vale apostar em um modelo diferente com ILHÓS e amarração.


 

Veludo + blazer + oxford de salto baixo = look de respeito!


 

Deixe o tênis ser o ponto de cor que faltava no seu visual! O combo com a saia preta e o blazer deixam a produção super equilibrada.

 
 
 

E aí, qual o seu look favorito para sair à noite? Compartilha com a gente nos comentários ou com as suas amigas nas redes sociais!
É só clicar aqui embaixo: