Recriamos fotos antigas de nossos pais e esse foi o resultado

 

Como vocês devem saber, a AMARO é uma marca de moda feminina - o que significa que provavelmente não teremos presentes para o seu Dia dos Pais. Porém, para não deixar essa data passar em branco, resolvemos lançar um desafio para o #AMAROteam: recriar uma foto antiga do pai usando look AMARO. O resultado não só prova que as tendências sempre voltam, mas também que os pais podem sim ser inspirações de estilo. Dá só uma olhada:

 
dia-dos-pais_.psd_0005_Agrupar 3.jpg
 

E seu pai, Vasco Luce

Essa foto foi tirada em Nova York, no final dos anos 1980. Meu pai tem um estilo clássico e elegante e, como sempre trabalhou em ambientes mais formais, nunca abriu mão das camisas e calças de cores neutras. Depois que eu fiquei mais velha, passei a introduzir roupas coloridas e estampadas na vida dele. E não é que deu certo?
 
 

e seu pai, Osvaldo Maciel

Meu pai adora se arrumar e está sempre descolado - dobra até a barra da calça jeans! Essa foto foi tirada na frente da Casa Branca, quando ele tinha 17 anos.
dia-dos-pais_.psd_0006_Agrupar 4.jpg
 
dia-dos-pais_.psd_0004_Agrupar 5.jpg
 

E seu pai, Hamilton Perina

Revendo fotos antigas, percebi que meu pai usava basicamente o mesmo estilo de roupa: calça jeans + camisa, polo ou camiseta. Na foto, tirada em Portugal em 1989, ele adicionou uma jaqueta jeans, que eu achei um charme!
 
 

e seu pai, Vasilii Kostin

Na época, meu pai tinha um estilo despojado. Nessa foto, tirada em 1999, o look mais básico ganhou um colete colorido, que era um detalhe super disruptivo para a Rússia de então.
dia-dos-pais_.psd_0003_Agrupar 6.jpg
 
 
dia-dos-pais_.psd_0000_Agrupar 2.jpg
 

e seu pai, Jorge Fragoso

Essa foto foi tirada em um hotel na Alsácia, em 1993, na viagem de lua de mel dos meus pais, bem no momento em que o meu pai aponta para o restaurante em que eles iam jantar. Sempre achei meu pai elegante - geralmente ele usa roupas de tons mais sóbrios, mas bem nesse dia ele tinha sido mais ousado e investido em um visual monocromático de tons rosados. Eu amei!
 
 

e seu pai, Sérgio Abreu

Meu pai sempre teve um estilo moderninho (se é que podemos considerar essa camisa estampada moderna para a época, em 1993). Por ser médico, ele acaba se vestindo de forma mais clássica para trabalhar, então fora do consultório ele aproveita para se jogar - como todo bom carioca, não perde a oportunidade de usar uma bermuda!
dia-dos-pais_.psd_0001_Agrupar 7.jpg
 
dia-dos-pais_.psd_0002_marina.jpg
 

e sua mãe, Josi Chieppe

Essa foto foi tirada em 1979 , minha mãe ainda estava na faculdade. Quando você é criado em uma estrutura familiar diferente da tradicional, essas datas podem ser um pouco amargas, principalmente na infância. Eu sempre escolhi olhar pelo lado positivo e ser muito grata por ter tido uma mãe tão forte e maravilhosa, que me criou sozinha com muito amor. Poder recriar essa foto, além de super divertido, é a minha forma de mostrar a minha admiração por ela!

Fica aqui a homenagem do #AMAROteam para todos os pais (e mães que também são pais). Feliz dia!