Quatro looks high-low que amamos

 

Aderir ao high-low significa combinar peças glam com outras mais casuais, em produções versáteis que te deixam pronta para inúmeras ocasiões. Aqui, separamos cinco ideias incríveis para um look fashionista! Vestido longo, couro e brilho durante o dia? Nós te ensinamos a usar:

 

PÉ NO CHÃO

A combinação óbvia para um vestido de lurex seria um scarpin ou uma sandália de salto, certo? Vá na contramão do esperado e use um tênis, peça super urbana e casual. O resultado é muito mais cool e deixa o longo pronto para o dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEXY & SPORTIVE

Esse é para as mais ousadas. Que tal combinar o típico traje de balada, tubinho preto + sandália de tiras, com um casaco esportivo? A bomber jacket cumpre super bem esse papel, ainda mais em versão metalizada. A t-shirt usada por baixo
do vestido é o curinga que deixa o visual mais equilibrado, já que
a sobreposição tira o ar noturno e mais arrumado do vestido. 

 

 

 

 

 

MOLETOM CHIQUE

Já pensou que maravilha poder trabalhar de moletom? Com esse look isso é possível. O mix de camisa branca, moletom mescla e scarpin clássico traz elegância para a peça comfy. Aposte também em detalhes como a choker com pedraria, usada por cima da gola para uma dose extra de estilo.

 

 

 

 

 

CLASSY PUNK

Já esse high-low é para quem curte um visual mais urbano. A produção de perfume girlie, com saia plissada e camiseta, ganha atitude no ato com a jaqueta de couro de pegada rocker e a mule preta.