Tendência de inverno | Cinco formas de usar puffer jacket

 

A frente fria chegou! Essa é a sua chance de colocar os casacos mais quentinhos do guarda-roupa pra jogo em looks pra lá de estilosos. Pensando nisso, convocamos a Fê Gonçalves do blog A Melhor Escolha para dar sugestões de looks incríveis para usar com puffer jackets - modelo de jaqueta que voltou com tudo neste inverno. Dá só uma olhada:

 
2019.08.14_puffer-jacket-leaguer-bolinha.jpg
Se engana quem acha que looks com puffer jackets têm sempre a mesma cara. Experimente combinar com uma saia curta de vinil e uma bota de acabamento envernizado, para um look super moderno e estiloso.
— Fernanda Gonçalves
 

casaco puffer lilás

 

lilás é a cor mais quente

Procurando um look quentinho, cheio de conforto e estilo? A puffer jacket de gola alta na cor lilás é a opção ideal para as baixas temperaturas. Para uma combinação cool, use um suéter felpudo na cor off-white, mais uma calça jogger na cor roxa e um tênis branco. As cores da produção estão em sintonia, juntas elas deixam o visual atual e interessante.

 

imagem com casaco puffer lilás, calça jogger lilás, suéter creme peludo e tênis branco

 
 
 

casaco puffer preto

 

vá de bota

A puffer jacket tem uma pegada esportiva e pode ser usada em produções casuais (ou não) - ficam incríveis quando combinadas com tênis e com botas também. Para quem gosta de tons neutros, uma produção all black cai muito bem. E para deixar o look ainda mais interessante, experimente usar uma t-shirt listrada, calça skinny e um coturno salto alto de verniz. Note que a bota dá um up imediato no visual, sem muito esforço.

 

imagem com casaco puffer preto, camiseta listrada branco e preto, coturno de salto alto preto e calça jeans preta

 
 
 

modelo usando casaco puffer preto por cima de um vestido de tricot preto

 

academia com estilo

Para as amantes dos looks fitness, os casacos puffer têm uma pegada esportiva que é ideal para te acompanhar nas produções de academia. Se a ideia é treinar com conforto e estilo, invista no combo top, legging e tênis. Se preferir, uma camiseta ou cropped por cima do top também cai muito bem.

 

imagem com casaco puffer preto e amarelo, top preto, tênis preto de corrida e legging preta

 
 
 

casaco puffer rosa

 

saia do óbvio

Se engana quem acha que looks com puffer jackets têm sempre a mesma cara. Experimente combinar uma blusa de gola alta, mais uma saia curta de vinil e uma bota com recorte lateral e acabamento envernizado. É uma ótima opção para variar nas produções de inverno! Ah, caso esteja muito frio, é só acrescentar uma meia-calça - uma alternativa quentinha para manter as pernas aquecidas e deixar o visual ainda mais fashion.

 

imagem com casaco puffer rosa, suéter preto gola alta, saia de vinyl preta e bota preta com salto grosso

 
 
 

modelo usando casaco puffer amarelo

 

pretinho nada básico

A puffer jacket também faz bonito com uma peça clássica, como um vestido preto de tricô. Como a jaqueta já é ampla, ela pede complementos mais sequinhos, o que torna este modelo de vestido com comprimento mídi ideal. Finalize a produção com uma bota coturno tratorada para um visual jovem e descontraído.

 

imagem com casaco puffer amarelo, vestido de tricot preto, bolsa tiracolo preta e coturno preto