Cinco tendências inspiradas no estilo da Meghan Markle

 

Se os looks da Meghan Markle já eram copiados antes da gravidez, agora, o mundo está de olho nas escolhas fashion da mais nova mamãe da realeza.

Para os intermináveis compromissos oficiais, a Duquesa de Sussex é fã do hi-low e não abre mão de um belo vestido e itens clássicos. Elegância é o que não falta!

Enquanto esperamos ansiosamente para conhecer o mais novo herdeiro da família real britânica, que tal se inspirar no estilo da ex-atriz de Suits? Confira as cinco tendências que ela usa e a gente ama:

 

dress to impress

Meghan exibe seu barrigão orgulhosa em vestidos pretos de modelagem bem justinha, combinados com acessórios metalizados e scarpin de animal print.

 

pantone real

Na cartela de cores da Duquesa, o vinho (também conhecido como bordô) brilhou em diversas produções - seja em apenas uma peça, seja dos pés à cabeça. Dica da Meghan: ele fica ótimo como substituto de neutros, entre eles cinza e azul-marinho.

 

dois em um

Praticamente um curinga da realeza, os casacos e trench-coats alongados fazem as vezes de vestido em diversos eventos oficiais. A graça aqui fica por conta da estampa xadrez de um dos modelos, e o vestido estampado usado por baixo na outra produção.

 

toque boyish

O vestido de alfaiataria que imita um blazer de abotoamento duplo é um dos truques da Duquesa para uma produção arrumadinha e confortável. O penteado baixo com mechas soltas na frente arremata o visual com chave de ouro.

 

back to basics

Quem acha que a realeza não tem seus momentos casuais precisa acompanhar de perto os compromissos da Duquesa. Em ocasiões mais informais ela não abre mão de uma calça jeans skinny - cabem até detalhes pontuais como um rasgadinho discreto no joelho. Meghan sabe bem como ninguém misturar tendências, no melhor estilo hi-low.

 

E aí, qual dos looks da Meghan Markle é mais a sua cara?