Os looks AMARO que a Lady Gaga usaria no Oscar 2019

 

O Oscar 2019 tá chegando e com ele a nossa expectativa de um dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow. Seria um sonho? Enquanto o dia de admirar (e criticar) os looks das celebridades no tapete vermelho não chega, resolvemos adiantar o serviço dos stylists e sugerir #AMAROlooks que são a cara da protagonista de Nasce Uma Estrela. Dá só uma olhada no resultado:

 

Born this way

Atualmente passando pela fase mais discreta da carreira, Mother Monster poderia incorporar o estilo “nasci assim” e escolher um vestido longo justo ao corpo. O modelo preto deixa o destaque para as jóias nada básicas e as fendas, recortes e decotes colocam as curvas pra jogo. Um look digno de foto com Bradley Cooper, hein!

 

Perfect illusion

Macacões são o que podemos chamar de ilusão perfeita dos looks de gala. Fashionista e estilosa que é, Lady Gaga não hesitaria em substituir os tradicionais vestidos longos por um belo macacão. Acrescente uns babados e detalhes e voilá!

 

Do what you want

Nós sabemos que personalidade é o que não falta para a superstar. Quem duvida que ela ignoraria o dress code black tie e se jogaria em um terninho monocromático? Se esse não é o #AMAROlook mais a cara de Lady Gaga não sei qual é!

 

Eyes on me

Se não for pra ser notada, não vale a pena nem sair de casa, não é mesmo? Se for pra escolher uma cor para apostar, Queen Gaga certamente iria de pink. Um modelo longo de tecido nobre como a seda é sucesso garantido no tapete vermelho.

 

Paparazzi

Se for para investir em um modelo curto para o red carpet, Lady Gaga com certeza não decepcionará os paparazzis com um pretinho básico. A nossa aposta é no brilho nada discreto dos paetês coloridos em um vestido no melhor estilo clubber.