Do dia à noite | 12 looks para transformar seu closet

 

Depois de Palm Springs, fomos para França aprender como je ne se quois local, pelo qual as parisienses são tão conhecidas, podem transformar nosso guarda-roupa e nos dar diferentes opções de looks com basicamente as mesmas peças.

Para isso, deixamos no ar a missão: produções práticas e estilosas para usar na cidade - e como deixar algumas delas prontas para a noite adicionando ou trocando apenas alguns itens. Confira:

 

PARIS DE CIMA

O vestido de poá é ao mesmo tempo clássico e contemporâneo - perfeito para os dias quentes, onde queremos estar elegantes, mas é imprescindível vestir pouca roupa!
A mule de salto grosso é confortável, boa para bater perna e andar para cima e para baixo.

 

 

DIA A DIA

Tem um dia de trabalho corrido pela frente? Dê um up no look de escritório com uma calça jeans de barra mais curta e desfiada e invista em bons acessórios para
deixar o blazer branco mais interessante. O maxibrinco geométrico é ao mesmo tempo chamativo e elegante.

 

 

DOIS EM UM

O look parece statement, mas é fácil de levar do dia para a noite: a calça com babados e a camisa estampada ficam mais casuais com sapato baixo e cabelo solto.
Quando a luz cair, troque a mule flat por uma versão de salto fino e prenda os fios para destacar os acessórios.

 

 

MATCH POINT

O look tem a cara da parisiense: é fashionista e ao mesmo tempo super discreto. O destaque fica com o lenço amarrado no pescoço, que faz as vezes de colar,
e sandália de salto e grosso e amarração, perfeita para tirar o visual do óbvio.

 

 

ALL NIGHT LONG

Não sabe como deixar seu vestido florido mais arrumadinho para todas as ocasiões? O chapéu de palha ganha fòlego na cidade em um brunch ou almoço
no final de semana. Com sandália bicolor, brinco longo colorido e cinto marcando a cintura, a produção vai muito bem para um barzinho ou balada.

 

 

DÊ UM TWIST

Mais uma versão perfeita para aquele dia atribulado, que só termina tarde da noite. A blusa de ombros de fora é sexy na medida e, com a saia mídi,
fica ótima também no escritório. Para o happy hour ou um jantar mais chic, os brincos longos seguem fazendo sucesso e mudando o look complemente.
Arremate com um sapato vermelho, que vira um bem-vindo ponto de cor no visual.

 

 

JOGO DUPLO

Se o vestido de renda for muito decotado nas costas para você, lance mão de um colete para deixá-lo mais casual. De dia, vá de oxford de textura natural.
Para noite, salto alto e coque despretensioso te deixam chic & edgy.

 

 

UM BABADO

A blusa é a protagonista, então deixa-a brilhar! Uma calça jeans cropped, uma sandália diferentona e uma bolsa de palha (hit absoluto da temporada)
fazem de você uma parisiense nata.

 
Must-HavesFernanda Jacob