Chata de Galocha e mais influencers mostram seus lugares favoritos de BH

 
2018.08.20_BH_influencers_abre.jpg

Ei BH, estamos chegando! Já ansiosas pela abertura do primeiro AMARO Guide Shop da capital mineira, no BH Shopping, resolvemos pedir dicas de quem conhece a cidade como a palma da mão! Confira as sugestões de Lu Ferreira, Monique Morais e Luisa Morato dos lugares que você não pode deixar de visitar na sua próxima ida à capital mineira.

 

Lu Ferreira (@chatadegalocha)

OOP Coffee 

É um café pra quem realmente ama café! O cuidado no preparo de cada bebida faz a diferença no OOP, que também vende vários acessórios para quem aprecia a bebida. O ambiente é moderno e a localização perfeita!

Amadoria

Localizada em um casarão art déco da década de 1930, a Amadoria é um espaço de economia colaborativa que promove diversos eventos, desde workshops e exposições até feiras gastronômicas. 


 

Monique Morais(@moniquemorais)

Rua Sapucaí -

Tem uma vista linda para o Centro da cidade e, além dos bares e restaurantes maravilhosos, tem também muita arte de rua!

Projeto Sabor

Os melhores sucos naturais e, sem dúvida, o melhor açaí de todos!


 
 

 

Luisa Morato (@Luisamorato)

Casa Bonomi

Poucas coisas me deixam mais feliz que tomar um café da manhã gostoso. A Casa Bonomi é um oásis em meio à agitação da Avenida Afonso Pena. São inúmeras opções de pães, sanduíches, doces e quitutes - tudo maravilhoso! O cafezinho faz jus à fama de Minas Gerais.

Guaja

Costumo dizer que o Guaja é o meu escritório. Trata-se de um coworking multifuncional com um dos espaços físicos mais completos e bacanas de BH! Já fiz incontáveis reuniões no Guaja, participei de workshops incríveis, eventos de moda, tomei cerveja com amigos no final da tarde e curti o brunch no sábado de manhã - que tem as melhores panquecas de BH.