Lu Zaidan compartilha dicas para cozinhar e receber em casa

 
 

A AMARO convidou quatro mulheres incríveis para se tornarem colaboradoras fixas do Live, nossa plataforma de conteúdo. Quem estreia o projeto é a chef Lu Zaidan, que divide com a gente dicas práticas e estilosas de como receber e cozinhar para os amigos em casa. Bônus: umA receita incrível de bolo de laranja.

 
 

 
 

Para quem não me conhece eu sou a Lu Zaidan, chef e apaixonada pelo mundo da culinária. Sempre amei cozinhar e receber os amigos da maneira mais gostosa possível. Sou da linha bem comfort food, adepta de receitas descomplicadas! Tanto na minha vida pessoal quanto no trabalho sou muito prática - e isso também aparece na maneira como escolho meus looks. Uma produção confortável é sempre prioridade, principalmente quando você vai colocar a mão na massa. Aqui, alguns truques simples para não perder o estilo entre uma receita e outra:

 
 

 
 
Tanto na vida pessoal quanto no trabalho sou muito prática - e isso também aparece na maneira como escolho os looks. Uma produção confortável é prioridade, principalmente quando você vai colocar a mão na massa.
 
 

Uma calça confortável e leve é perfeita para você preparar aquele prato especial. Este modelo eu amei por vários motivos: além de ser fresco, me deixa livre na medida certa para estar na cozinha. Para deixar o look mais produzido, invisto em uma sapato de salto grosso, que dá segurança e estabilidade para ficar com a barriga no fogão! Arrematando a produção, uma blusa também leve, com textura discreta e detalhes nas mangas para não ficar muito básico.

 
 

 
 

 
 

Para os dias de calor, nada melhor que um vestido leve para encarar o calor do fogão. Gosto de investir em estampas para deixar o visual menos óbvio - o xadrez é tendência absoluta e foi meu escolhido da vez. O toque especial ficou por conta da faixa para o cabelo, que além de incrementar com um mix de prints, é perfeita para não deixar os fios caírem no rosto na hora de bater o bolo. Sempre digo que, para cozinhar, é preciso estar tranquila e segura em todos os sentidos: na menu, nos drinks, na decoração da mesa e, é claro, no look.

 
 

 
 

 
 

Na teoria parece simples, mas são os pequenos detalhes que dão a graça! Não sei do que gosto mais, se é da camiseta de frase divertida, do shorts saia descolado com toque de alfaiataria, da mule que combina com tudo ou do colete, terceira peça que fecha com chave de ouro. Mais minha cara impossível, já que o resultado final reflete bem meu guarda-roupa versátil e despojado (mas sem perder o estilo!).

 
 

 
 

 

 
 
Receita.jpg