Mariana Goldfarb marca presença em festa da AMARO em Ipanema

 

O principal atributo de Mariana Goldfarb é sua espontaneidade – além de linda e sarada, a modelo e apresentadora é do tipo sem cerimônias, que faz amizade fácil e conquista com um sorriso leve no rosto. Vestindo AMARO então, tem como não <3? A namorada do ator Cauã Reymond foi uma das estrelas da inauguração de nosso primeiro Guide Shop de rua no Rio de Janeiro, na Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema. Aproveitamos a visita para um bate-papo exclusivo, confira:

amaro-mariana-goldfarb

Foto Bruno Ryfer

Qual seu destino favorito no mundo e por quê?

Nossa, foram tantos! Gostei muito de Moçambique, do Quênia e de toda a África. E amo Portugal! Minha família é portuguesa e veio toda de lá, então sou louca pelo país.

E qual a próxima viagem?

Eu e o Cauã [Reymond] vamos para Londres daqui três semanas. Será parte trabalho, parte férias.

O que você acha que a carioca tem que faz de seu estilo algo diferente das outras brasileiras?

É a leveza e a maneira de ver e de levar a vida. Eu me acho uma pessoa leve e me considero uma carioca da gema, logo...

Quais foram os lugares mais incríveis que você visitou na sua última viagem à Itália?

Amei a Toscana, Roma – eu amei muito Roma, com certeza coloco ela em primeiro lugar – e Sardenha. Milão eu não curti tanto, acho que tem muito cara de cidade. Mas a Itália por si só é completamente demais. É o ar que você respira, o pão que você come, o sol que você toma... A magia do lugar é inexplicável.

Você tem ajuda para pensar nas suas produções?

Minha irmã sempre me ajudou e agora estou com uma stylist, a Raquel Kavati. Conheci ela em um ensaio para Vogue – sempre foi meu sonho fazer um ensaio para eles – e me apaixonei por ela. Estamos juntas desde então.

Foto Bruno Ryfer

O que você mais gosta de vestir?

Biquíni, sempre. Mas também adoro jeans e estou em uma fase muito colorida, misturando todas as estampas.

Quais são seus planos para este ano?

Dia 26 de julho estreia a terceira temporada do programa Ilhas Paradisíacas, no Canal Off. E tenho mais algumas novidades planejadas que estão por vir, mas infelizmente não posso contar. Será na TV também!

Quais são seus lugares favoritos em Ipanema?

Adoro pedalar por aqui, é minha região favorita. E os quiosques de praia... A praia é definitivamente o meu lugar. Também amo o Gurumê e o hotel Sol Ipanema, que tem um restaurante maravilhoso chamado Gabbiano.