Como se vestir como uma verdadeira californiana

 

Como adiantamos aqui e aqui, viajamos para Los Angeles para clicar nossa nova campanha de beachwear e alguns conteúdos bem especiais em Palm Springs! Aproveitando nossa ida à América, escalamos a influencer Melissa Rodriguez (aka Mel Rod Style) para nos contar o que não pode faltar no guarda-roupa de uma californiana. Olha só:

O que define o estilo de uma garota californiana?

Somos despretensiosas, cool e não temos medo de usar o que queremos, independentemente do que seja. Somos trendsetters e não temos medo de quebrar as regras.

Qual seria o uniforme perfeito para vocês?

Um jeans e uma camiseta. Não podemos viver sem um bom par de jeans!

Na sua opinião, o que a cidade tem de tão especial?

O clima! Cada estado acaba tendo um dress code não oficial que os diferencia. Aqui, temos esse fator que influencia muito na maneira como vestimos. Em Los Angeles, por exemplo, podemos surfar e esquiar no mesmo dia.

E os acessórios? Eles são parte importante do seu look?

Sim, eu costumo começar pelo sapatos. Sempre que estou em dúvida ou quando estou pensando em looks para uma foto, começo pelos sapatos e vou montando a produção de baixo para cima.

Qual seu truque para os dias de correria?

Um bom sapato, mais acessórios na medida certa e um batom vermelho. Isso evita que eu caia na crise do ‘não tenho o que vestir’. Eles instantaneamente dão vida à produção e deixam um visual básico muito mais interessante.

Quais são os essenciais de verão para quem vive na Califórnia?

1. Um top, pois ele serve tanto para pegar uma corzinha quanto para fazer sobreposições com outras peças;

2. Um vestido floral que sirva como saída de praia e funcione tanto para o dia quanto para um programa outdoor à noite;

3. Um bom par de rasteiras!

Quais são seus lugares favoritos para clicar em Los Angeles?

Adoro ir à área do Arts District, pois lá há muitas opções. Cada cantinho é diferente, especialmente quando você vai clicar mais de uma produção.

Curtiu o estilo da Mel? Ela criou seu blog homônimo em 2010 e desde então vem compartilhando dicas de moda, beleza e lifestyle de maneira prática e sempre estilosa! Você pode segui-la aqui e conferir os cliques da blogger usando AMARO também no nosso Instagram.