Cinco dicas do que não pode faltar na mala

 

Na hora de arrumar a mala para a sua próxima viagem, algumas peças não podem faltar, independente do destino que te espera. Aqui vai a nossa seleção de travel essentials para te ajudar a não esquecer de nada:

Intimates:

Durante a viagem a sua gaveta de lingeries não estará disponível para imprevistos, por isso a dica número um é ser prevenida. Leve itens para todas as situações, das mais confortáveis e básicas, como aquelas para serem usadas com roupa branca, às mais trabalhadas, desta vez para um look matador. 

 
 

Vestidos de festa:

Se conhecer um bom restaurante ou ir a uma festa faz parte do seu roteiro de viagem, você vai encontrar o seguinte desafio:
como garantir um look poderoso em uma mala compacta? A dica é investir em peças que amassam pouco e tenham um toque glam. Vestidos
são ótimos para quebrar um galho, já que são peças únicas e costumam ocupar pouco espaço. 

 
 

Jeans:

Versáteis e confortáveis, as calças jeans são must have não só na mala de viagem, mas no guarda-roupa de toda mulher. Para viajar, modelos de corte reto e com lavagens de fácil combinação são apostas certas. Por falta de uma, vale colocar duas opções na bagagem.

 
 

Salto alto

Mesmo que a sua viagem não envolva festas chiques ou jantares de negócios, um par de sapatos de salto alto não faz mal a ninguém. Nunca se sabe quando vai surgir uma festinha ou um date romântico, não é mesmo? Escolha um sapato com salto grosso e não muito alto, que te deixe curtir a noite inteira sem desconforto.

 
 

Acessórios salvadores:

Acessórios nunca são demais! Pense em um bom óculos de sol de cor neutra e um lenço, que salva nos dias gelados e ainda cobre os ombros em um local de dress code mais rígido (leia-se mesquitas, templos e outros).