Como looks p&b podem ser seus melhores amigos no verão

 
 

dois mil e dezoito está só começando, assim como o verão. Para o primeiro post do ano, a nossa colaboradora joanna moura, do UASZ, sugere três looks incríveis e super estilosos naquele duo de cores que não tem erro:
preto e branco. confira:

 
 

 
 
Joanna-Moura
 
 

Se você é daquelas que mal se recuperou do recesso de fim de ano e já tá pensando nas próximas viagens deste verão, então esse post é pra você!

Dois mil e dezoito já está entre nós, mas ainda tem muito calor pela frente
para gente aproveitar. E qual a melhor maneira de aproveitá-lo se não fazendo
a mala e indo curtir o fim de semana num lugar diferente? Seja se refrescando
no mar ou numa cachoeira no meio do mato, o importante é explorar o tanto
de lindezas que esse Brasil tem para oferecer.

Um dos meus truques pra uma mala de fim de semana super prática é focar todas as peças da mala numa paleta fixa de cores. Assim fica bem fácil escolher os acessórios e ter certeza de que tudo vai combinar entre si. 

E tem combinação de cores mais curinga do quepreto e branco? Hoje resolvi montar três looks P&B perfeitos pra te acompanharem pra onde você for. Bora?
 

 
 

 

 
Um dos meus truques pra uma mala de fim de semana super prática é focar todas as peças da mala numa paleta fixa de cores. Assim fica bem fácil escolher os acessórios e ter certeza de que tudo vai combinar entre si. 
 
 

Começando com um look básico, porém cheio de charme e que vai da praia ao barzinho no fim da tarde: shorts jeans com cintura mais alta e top branco com decote ombro a ombro - que é aquela dádiva em dias de calor. Para finalizar e dar aquele charme, uma bandana P&B que dá tanto para amarrar no pescoço se o tempo estiver fresquinho, quanto usar para prender o cabelo se o calor apertar.

 
 

 

 


Look número dois é aquele que imprime muita riqueza nos dia de verão à beira da piscina. Vestido longo branco com tecido super leve, para deixar a gente fina e fresquinha ao mesmo tempo. E, para continuar na pegada da riqueza, nada como um chapéu com abas bem largas pra proteger a pele do sol.

 
 

 
 

 

 

Para finalizar, o nosso terceiro e último look tem carinha de festa no fim da tarde. O vestido, apesar de preto, é todo de algodão rendado, super fresquinho. Dessa vez, a bandana fez as vezes de turbante e o óculos com corrente completa o visual. 

 
 

 

favoritos do mês by joanna moura