Como usar roupas de academia no dia a dia

 

JÁ IMAGINOU SAIR DA ACADEMIA E SEGUIR PARA O TRABALHO OU ATÉ aO HAPPY HOUR SEM PRECISAR TROCAR (TOTALMENTE) DE ROUPA?

 

Foi-se o tempo em que a roupa fitness ficava restrita à academia. Hoje, elas são muito mais sofisticadas e estilosas, contam com funcionalidades pra lá de úteis no nosso dia a dia corrido e tem uma performance cada vez mais inteligente, com tecidos e detalhes que deixam a prática de exercícios (e a vida no geral) muito mais descomplicada.

Duvida que elas possam fazer parte do seu closet também quando o exercício acabar? Para provar que seu investimento esportivo pode ser muito mais valioso do que você imagina, selecionamos seis peças que também fazem bonito no look de trabalho, no passeio de domingo e até na balada. Confira: 

Quer um look de balada poderoso, cheio de estilo e com zero desconforto? Combine a legging de cirré com uma camisa de tule, um salto incrível e você está pronta para arrasar.

 

Aquela t-shirt oversized com frase divertida pode ser a peça perfeita para quebrar a seriedade do look de trabalho. Equilibre com uma saia mídi e scarpins nada óbvios e arrase no escritório.

 

Substitua a legging por uma calça clochard e o tênis por uma sandália de salto blocado e o seu look para o date de final de semana está pronto! 

O body já virou um curinga fashion para qualquer ocasião, então aproveite o da academia para uma produção casual chic adicionando apenas uma calça jeans. A bolsa de palha é outro item versátil, que sai das areias para deixar o look do dia a dia muito mais fresh. 

 

O macacão é básico, todo preto e super confortável, ideal para praticar exercícios com estilo. Mas, o que você talvez não saiba, é que com um máxi colar aqui e um sapato statement ali, ele pode sair da academia direto para um brunch com as amigas.

 

Aproveite o top preto básico para criar sobreposições que cabem em qualquer ocasião. Com blusas transparentes ou por baixo de camisas e t-shirts, eles são ótimos elementos para um truque de styling inteligente. Experimente deixar alguns botões abertos (sem precisar revelar demais) e faça da peça uma das maiores aliadas do seu guarda-roupa.