Encurtou: peças mídi e cropped para arrasar!

 
 
AMARO---17C04---69320.jpg
 

SAIA MÍDI

 

A peça já é tendência no mundo da moda há algum tempo. Recentemente, algumas variações do modelo clássico, como as plissadas e as de veludo, surgiram para conquistar nossos corações.

A blusa com transparência e o uso de não um, mas dois cintos arrematam o look com estilo, dando toque sexy na medida ao visual. O chinelo tipo slide deixa tudo mais cool.

 

VESTIDO MíDI

 

Ele é normalmente visto como uma peça mais clássica, com um quê de formalidade, mas é fácil deixá-lo muito mais descolado. Que tal combiná-lo com uma calça? Prefira um modelo skinny, de shape justinho, e aposte em um sapato poderoso para segurar o look. Vale investir em vestidos com brilho, de efeito furta-cor – eles são ótimos para ocasiões diurnas e noturnas.

 
 
 

TOP CROPPED

 

Que ele é queridinho, não é novidade para ninguém, mas sempre fica a dúvida: como usar o comprimento nas estações frias? A resposta é simples, sobreposições! 

Por cima de uma camisa social ou de um vestido de manga longa, o top cropped deixa qualquer produção mais divertida e inusitada. 

 

CALÇA PANTACOURT

 

Claro que a calça do momento não poderia ficar de fora – a pantacourt é a peça que chegou para ficar. Com variações para todos os gostos (leia-se jeans, alfaiataria e sarja, entre outras), ela fica incrível com sapato de salto e blusas mais justinhas, como bodies e outros modelos de alta elasticidade.