Dez provas de que é possível usar preto no verão

 

Verdade seja dita: muita gente não gosta de usar preto no verão. Tem quem o use muito nas estações de frio, então prefere evitá-lo no calor, e tem quem acha que ele esquenta demais. Mas, quem é fã de verdade, não abre mão do tom, independentemente da temperatura que o termômetro marca.

Tecidos leves, modelagens soltas e o icônico little black dress na versão pele à mostra estão aí para provar que é possível, sim, vestir preto no verão de maneira elegante e leve. Em nome das defensoras do pretinho básico, aqui vão dez dicas para você arrasar no tom até na estação mais quente do ano:


Com uma saia mídi para um look mais comportado ou com um shorts de cintura alta para uma produção típica de verão, um cropped preto é o seu curinga para a estação.


Para o trabalho, para o final de semana, para a balada - é só escolher e vestir. A modelagem é clássica com detalhes trendy e ele é feito de viscose, tecido de fibra natural que é super fresco.


Feita em algodão leve e com amarrações nas alças, o que a deixa muito mais charmosa, a regata preta é um go-to absoluto de verão (além de super versátil).


Ele é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Ideal para brincar com acessórios e ditar o tom do look, podendo ir do comfy & fun ao sofisticado em um piscar de olhos.


Verão não é verão sem um bom shorts. O zíper frontal moderniza o modelo e é uma tendência esportiva forte da estação.


Ela é a calça oficial da temporada: curta e soltinha. O versão preta permite infinitas combinações e é outra peça que você também pode levar do escritório ao happy hour com alguns truques simples de styling.


De crepe leve, a blusa é fluida, com babados e deixa a quantidade perfeita de pele à mostra. Se você quer se manter antenada às trends, colocar os ombros de fora é investimento certo.


Ele é tudo o que queríamos em uma só peça: além de pantacourt e tomara que caia, o macacão é um substituto e tanto para quem quer fugir um pouco dos vestidos de sempre.


A modelagem solta causa zero desconforto e o decotão transpassado deixa qualquer look arrasador!


O modelo de shape reto é à prova de erros, com o bônus de ser 100% seda. Material nobre, modelagem versátil e preço acessível: está esperando o quê?