Quatro tendências que unem conforto e estilo

 

Um look informal, aqueles que usamos quando não temos compromissos que exijam uma produção elaborada, muitas vezes pode passar por desleixado. Tem até quem diga que a legging é um item crítico e que não deve ser usado fora da academia. Mas vamos combinar, tudo isso são mitos que beiram o absurdo, porque sabemos muito bem o poder de um look comfy e que uma vibe esportiva só deixa o look ainda mais estiloso.

Por isso, podemos afirmar com toda a certeza: conforto e estilo andam sempre de mãos dadas! E seu look pode ser incrível mesmo quando você não está se sentindo super fashionista e quer priorizar o conforto. E para comprovar essa teoria, temos quatro tendências herdadas do universo fitness que vão deixar seu look descontraído e super cool, dentro ou fora da academia. Espia só:

 

STREET STYLE

 

Esse aprendemos com as principais celebridades e fashion girls que reinam no street style: misturar peças esportivas com o restante do seu guarda-roupa. Leggings com jaquetas de couro, jeans, botinhas e sapatilhas balanceiam o look e o deixa com aquele ar "effortless cool".

 


COLOR CONTRAST

 

Aposte em peças que tenham um contraste de cor forte! Isso dá um carinha meio retrô ao look, à lá 1980, e dá aquele efeito mais "tchan" que deixa tudo longe do sem graça.

 


COMFY COOL

 

Aqui temos o melhor dos dois mundos: materiais super confortáveis, como o moletom, em modelagens elegantes que lembram a alfaiataria. É o hi-low perfeito, dá até para arriscar em um look de trabalho!

 



PEEK-A-BOO

 

Deixe um pouco de pele encontrar a luz do dia. Recortes estratégicos em peças esportivas fazem toda a diferença, elevam a peça no ato e podem pegar carona no seu look de balada!